Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

29 de dez. de 2010


Cap.3
“Recuperação; Os Outros Dois.”
  No dia seguinte quando Zero acorda com dor em seu ombro ferido, Zero estava na enfermaria da escola estranhamente estava sozinho não tinha ninguém deitado em nenhuma das camas.
  Zero estava sem camisa e com o peito enfaixado com manchas de sangue nas ataduras. E só usando uma calça jeans, Zero estava com o cabelo caído na testa.
  Quando tentou se levantar, uma mão o empurrou para a cama novamente, quando olhou mais para o lado Serenity Blazer estava cuidando dele, ela estava sentada com um livro na mão “Artes do Fogo” que o fecha de repente.
Serenity: Descanse você ainda está muito…
Zero interrompendo: Onde está Loki?!
Serenity responde inocentemente: Ele saiu faz algumas horas.
Zero: Então ele estava ferido?!
Serenity de cabeça baixa: Na verdade não, ele só veio te ver mesmo... Se você já tinha acordado.
Zero de cabeça baixa: O que? Depois daquilo tudo, ele ainda está bem?! Hum…? Por que você está cuidando de mim?
  Zero passa a mão no cabelo puxando-o para traz, e voltando ao seu penteado comum. Serenity estranhamente ficou nervosa e vermelha.
Serenity: Porque não tinha nada melhor pra fazer!!
Zero sorri: Okay… Obrigado mesmo assim.
Serenity fica mais vermelha: Bobo... Aliás, você já conhecia o Loki?
Zero: Não, só ouvi falar sobre ele, e como ele era “Forte” hehehe… Assim como todo mundo. Mas não imaginava que era tão forte... Hehe... Realmente ter vindo pra esse escola foi ótimo.
Serenity fica nervosa: Você é louco, você não tem medo de morrer?!
Zero sério: Acho que você não me ouviu na quadra... Mas vou explicar de novo... Por que deveria, eu nasci pra lutar, toda minha vida só foi o que fiz foi lutar, então porque temer a morte... Logo por que ninguém irá se preocupar seu morrer mesmo... Nesse mundo o que sobra para aqueles que não têm nada no mundo, somente lutar pelo o que deseja somente isso... E ainda mais, eu quero lutar com aquele cara de novo.
  Zero abri um sorriso no fim da frase.
Serenity vermelha: Está bem, mas na próxima, eu não te farei companhia na enfermaria, seu suicida.
Zero com um sorriso maligno: Na próxima não será eu, que estará na enfermaria!! Huahuahua!!
  A Serenity dá um tapa no rosto do Zero.
Serenity fica nervosa: Cala boca... Você poderia estar morto uma hora dessas!!
  Zero estranhando a reação da garota.
Zero: Por que esta tão preocupada até antes eu era ninguém?! Além do mais, eu sou um Hikari.
Serenity volta ficar vermelha: Eu não estou preocupada… Eu só quis-te... Ajudar! Huh!
Zero fica de cabeça baixa e fala em tom baixo: Hum...? Você está vermelha.
Serenity pega um espelho no bolso: Ai...! É só o calor.
Zero falando em tom irônico: Ah entendi, eu pensei que estava com vergonha.
  Serenity olhando sério para o Zero.
Serenity: Mudando de assunto... Eu não me apresentei, sou Serenity Blazer.
  Serenity se acalma respirando fundo.
Zero: É um prazer conhecê-la Serenity, meu nome é Zero Hikari... Hum... E você gostou da minha luta?
Serenity: Sim foi á melhor luta que todos viram os comentários da luta não param de aparecer... É até estranho que isso espelhe tão rápido só por causa da fama que Loki traz com ele... Mas todos estão estranhando.
Zero: Hum... Não gosto de chamar atenção desse jeito... Mas não posso fazer nada... Não posso sair silenciando as pessoas, hehehe...
Serenity: Hum? Quando você lutou com o Loki você se curou muito fácil, como fez isso?
Zero: Sim, eu viajei muito antes de vim pra essa escola, e passei por muitas coisas que não gosto de comentar, se é que me entende... Mas tudo se resume em magia antiga.
Serenity: Sim compreendo.
Zero sério e meio vermelho e com vergonha: Ah, obrigado Serenity... E você é bem linda.
Serenity vermelha sorrindo: Obrigada... Você também não é de jogar fora... Hehe...
Zero abre um sorriso: Ai, ai... Vou levar isso como elogio... Hehehehe...
  Os dois começam a rir. Alguém aparece batendo na porta.
Zero normal sorrindo: Pode entrar... Loki!
Serenity: Loki? Como ele sabe?!
Loki entra: Oi... Então você está bem...? Pensei que morreria e teria que ser expulso da escola... Mas parece que não preciso me preocupar mais com isso.
  Zero irritado com um dos punhos fechados trincando os dentes.
Zero: No fim de tudo nem estava preocupado comigo, e sim com você?!
Loki inexpressivo: Sim... Algum problema?
Zero relaxa: Não... Só que esperava mais do meu único rival.
Loki: Que rival? Leve isso por você mesmo... Eu não o considero um rival e muito menos um obstáculo... Enxergue o seu lugar garoto.
Zero com uma expressão irritada: Loki! Teremos uma revanche?!
Loki com um ar sarcástico: Hahaha... Só quando você ficar mais forte... Em outras palavras nunca... Huh...
  Zero calmo sorrindo de braços cruzados balançando a cabeça negativamente.
Zero: Ai, ai... Você não é fácil de lidar.
Loki sério: E deveria? Saiba seu lugar garoto... Você não está no meu nível... Estou indo... E não entre no caminho, não quero te matar... Tão cedo.
  Loki sai da enfermaria sem dizer mais nada. Zero sério e depois sorri quase rindo.
Zero: Loki! Ah... Que cara chato... Mas até que divertido... Hehehe...
  Serenity estranhando a situação e a reação dos dois.
Serenity: O que foi isso?
Zero sorrindo: Rivalidade... Ai, ai... Você me faria companhia até minha alta?
Serenity vermelha sorrindo: Está bem... Já que estou aqui.
  Então se passou um dia todo e Serenity não saiu do lado do Zero, só à noite ela se retirou, no dia seguinte, Zero já estava de alta bem de manhã.
  Quando ele saiu da enfermaria, sozinho e sem as faixas no peito, e só vestindo uma calça e uma camisa branca. Fernando aparece de repente á sua frente com um sorriso.
Fernando: Parabéns!!!
Zero pouco surpreso: Pelo que eu saiba não é meu aniversario?
Fernando: Eu sei, eu vi sua ficha, e os parabéns por sobreviver a uma luta contra o Loki…
  Nota: Ver as fichas de alguém é contra lei, se você não for um funcionário do local.
Zero sendo sarcástico: Haha! Engraçado quem é você? Algo Pendragon.
 Fernando: Sou... Fernando Pendragon prazer... Zero não é?
  Zero sorrindo oferece a mão em comprimento.
Zero: Sim... Prazer... Por que esse aparecimento do nada?
  Fernando aperta a mão do Zero com toda força.
Fernando: Nada demais só que você ficou popular por ter sobrevivido ao Loki, então quis fazer amizade... E desfrutar de ser amigo do sobrevivente, tudo bem?
  Zero não mostra expressão de dor.
Zero: Hum... Interessante... Parece que os boatos continuaram a rolar, por que pretendo lutar de novo com o Loki.
Fernando surpreso, larga mão do Zero: Que?! Você é doido, Loki vai te matar você teve sorte foi isso, eu admiro pessoas sortudas! Ele não sentiu dor nenhuma?!
Zero sorrindo confiante: Sorte!! Sorte é para os fracos! Eu não preciso disso, e também não tenho que depender de algo como sorte que é algo para os fracos.
Fernando: Isso é mentira, eu estou vivo até agora, por sorte isso não é fraqueza, sorte também é um poder! Está vendo essa cicatriz foi um Lobisomem que fez, mas mesmo assim não fui amaldiçoado.
  Fernando apontava para cicatriz na bochecha
Zero: Huh? Só os fracos têm sorte e você é exemplo vivo.
Fernando: É!! Hei como assim? Eu não sou fraco!
Zero quase rindo: Está bem, só não é forte.
Fernando calmo de repente se irrita: Isso mesmo! Espera você!
  Zero cai na risada.
Fernando fica nervoso, e puxa a espada: Eu vou... Matar você... Você provará o meu poder!
  Zero coloca seu braço por cima do ombro do Fernando
Zero: Se acalma Fernando, foi brincadeira... Mas pra onde são os dormitórios.
  Agora á escola seria o lar do Zero, E cada um tem seu quarto e no lado direito do quarto de Zero ironicamente quem dorme é o Fernando e do lado esquerdo Serenity e depois da Serenity, Loki. O quarto do Zero era particularmente normal tinha uma cama e uma estante que ele poderia colocar todas as suas coisas como relíquias artefatos e livros em especial, um baú bem útil e um guarda roupa, e também um banheiro.

Nenhum comentário: