Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

31 de dez. de 2010


Cap.5
“Construindo Respeito; O Lado Negro.”
  Algumas semanas depois.
  Zero estava indo para aula e levando seu material. Fernando vinha correndo e para ao seu lado.
Fernando: Hei... Zero bom dia!
Zero: Bom dia... E ai quais são novidades?
Fernando: Nenhuma, mas... Ontem você perdeu teve uma briga arranjada na areia de treinamento.
Zero sério: Não quero saber dos arruaceiros... Alguma coisa com o Loki?
  Fernando de braços cruzados olhando pros lados.
Fernando: Não... Só quieto e observando sem dizer nada.
Zero: O que esse Loki pensa?
Fernando: Vou eu saber?!
  Serenity aparece do em meio ao fogo que surge de repente do lado do Zero.
Zero assustado: De onde você veio?!
Serenity vermelha: Não te interessa!
Zero respira fundo: Desculpa... Bom dia.
Serenity calma: Bom dia... Ah... Aqui o livro que você me emprestou semana passada.
“O Significado de Cada Elemento”. Serenity entrega o livro ao Zero que desaparece ele numa pequena luz.
Zero: Gostou?
Serenity: Interessante... Não sabia que os elementos reagiam diferentes conforme seu humor. Exemplo: A Luz ela parece ser mais forte quando está alegre ou protegendo ou as trevas quando a confiança ou tristeza.
Zero: Hum... Ela leu.
Serenity: Vamos logo! Já vai dar á hora da aula não podemos chegar atrasados.
  Zero estala os dedos e eles já estavam na sala.
Zero: Pronto!
Fernando: Wow!
Serenity: Convencido... Mais ainda não me surpreendeu tele-transporte a curta distancia é fácil... Até eu faço isso.
Zero: Certo... Se você quer ir longe escolhe qualquer lugar de Moon.
Serenity espantada: Ta de zoeira... Você pode ir a qualquer lugar de Moon.
Zero: Qualquer lugar que eu tenha passado pelo menos uma vez.
  Todos os alunos entravam, Zero e os outros se assentavam em seus lugares.
  Serenity ainda em pé encarando com o rosto bem próximo do Zero.
Serenity com os olhos brilhando: Você já viajou tanto assim?!
Zero vermelho: Sim.
  Susano já na sala tosse para chamar atenção de Zero e Serenity.
Zero e Serenity: Desculpe professor Susano! Fernando... Por que ele não avisou que o professor tinha entrado.
  Fernando quieto na dele e em seu lugar, Serenity se senta em seu lugar.
Zero e Serenity irritados: Você me paga Fernando!
Susano: Hoje iremos relembrar e falar de contradições elementares... Alguém me de um exemplo.
Loki: Trevas e Luz.
Susano: Certo Loki... Mais uma.
Zero: Fogo e Água.
Susano: Certo... Mas quero algo mais complexo.
Zero: Vento e Vácuo.
Susano: É... Hikari... Zero.
Zero: Isso... Pare de fingir, que não sabe quem é eu, eu sou único de cabelo prateado aqui!
Susano: Não existe esse elemento Vácuo é uma lenda não pode existir um Mago que controle a magia do Vácuo. Como o Metal, Fogo Negro, a Lava, e a Luz Dourada e por ultimo o Caos... Nunca se ouviu falar de um Mago que controlou esses elementos em pelo menos 1700 anos... Então é dita como lenda.
  Loki a ouvir isso riu em silencio.
Zero: Hum... Esse professor ta querendo.
Susano: Continuando... Temos teste surpresa de conhecimento sobre todos os elementos gerais. São apenas duas questões... É só pra saber, se vocês sabem de todos os elementos existentes, e os nomes do clã.
  Os papéis apareceram nos lugares de cada aluno.
1ª Questão: Quais são todos elementos?
R: Luz, Trevas, Fogo, Água, Raio, Terra, Vento, Vácuo, Metal, Luz Dourada, Fogo Negro, Lava, Gelo e Caos.     
                                                                                                   
2ª Questão: Como se chama os Clãs Elementares e seus elementos?
R: Hikari da Luz, Yami das Trevas, Hi do Fogo, Umi da Água, Chikyu da Terra, Ra do Raio, Kaze do Vento.              
                                                                                                         
  Zero foi entregar a prova ao professor. Susano avaliou a prova com uma cara de reprovação.
Susano: Hikari você tem um clipes?
  Zero sorri, e junta às duas pontas dos dedos e faz um clipe de metal.
Zero: Aqui!
Susano surpreso e sem reação: É... Como.
  Todos da sala espantados e Loki inexpressível como sempre. Zero sai da sala andando sorrindo.
Serenity: Zero.
Fernando: O que foi? Não entendo, por que todos estão olhando pro Zero?
  Zero vai para o telhado da escola fica olhando para o céu. Serenity surge do lado do Zero.
Zero: Demorou.
Serenity: Hum... A prova não tava tão fácil assim... Eu tinha esquecidos de alguns nomes dos Clãs.
Zero sorri: Huh... Não se preocupe.
Serenity: Está zombando de mim?
Zero: Não, estou lembrando-se da expressão do professor quando eu fiz o clipe de metal.
Serenity: Depois disso, o professor assinalou todas as suas respostas como certo.
Zero: Hehe... E quantos pontos você tirou.
Serenity: 100 pontos... Na verdade eu colei do Zero.
Zero: É de se esperar de quem colou.
Serenity assustada: Fui descoberta!!
Zero: Brincadeira... Você nunca colaria você esperta demais pra isso... Ao contrario do Fernando.
Serenity com um sorriso forçado: Ai, que facada no coração... Hehe... É só Fernando.
  Fernando saindo para o jardim avista Zero e Serenity.
Fernando: Hei! O que estão fazendo ai?!
Zero: Shii!
  Zero faz um sinal de silencio com o dedo e puxa Serenity mais para fundo e coloca o seu corpo suspenso por cima da Serenity que fica vermelha
  Um aluno se aproxima do Fernando estranhando.
Aluno: Fernando com quem você está falando?!
Fernando fingiu que não viu nada: Ah... Ninguém?
Aluno: Hum?!
Zero: Quase nos encontraram... Fernando, ai, ai...
Serenity: É... Zero.
  Zero repara a situação que se encontrava.
Zero vermelho: Hum...? Desculpe.
  Zero sai de cima da Serenity.
Serenity ainda vermelha: Não, eu entendo.
  Zero e Serenity ficam se olhando vermelhos aproximando os rostos, Zero estava com sua mão em cima da mão da Serenity. De repente uma voz no interfone.
Interfone: Senhor Hikari dirija-se a sala do diretor.
Zero se assusta recolhendo sua mão e vermelho com o coração disparado. Zero responde a Serenity um pouco chateado com interrompe-mento.
 Zero: Ah... Estão me chamando.
Serenity: Tudo bem... O que foi isso, agora pouco... Senti algo um aperto no coração.
  Os dois vermelhos. Zero some e aparece na porta do diretor batendo na porta.
Diretor: Entre!
  Zero sério entra na sala e se senta.
Zero: Chamou-me?
Uma voz se ouvia de fora da janela: Não! Chamou não!
Diretor estranhando: Sim eu o chamei? Zero Hikari não é?
A voz novamente: Não! Dagoberto!
Zero sorrindo: Sim, sou eu.
A voz pela terceira vez: Não! É outra pessoa!
  O diretor perde a paciência e vai para janela, mas não vê ninguém. O diretor volta e se senta.
Diretor: Continuando.
  Diretor para e olha para janela.
Diretor: Continuando.
A voz: Não! Terminando... Pensou que tinha ido embora não é?
  Zero segurando o riso.
Diretor: Eu quero falar sobre seu teste e o que aconteceu com o professor Susano.
Zero: Ele estava errado e eu o corrigi.
Diretor: Hum... Certo... Mas essa escola tem que ser respeitada.
Zero: Eu a respeitarei... Diante que ela ensine o certo e não encubra mentiras, e você sabe que quem está certo e também você poderia dizer que os elementos perdidos sumiram de vez, sempre sobra um no mínimo... Diretor você viu o meu teste não foi?
Diretor: Sim.
Zero: E você viu a segunda questão?
Diretor: E o que tem demais!
Zero: Quais são os nomes dos clãs elementares?
Diretor: É fácil... Hikari... Luz? Zero Hikari... Você é do clã da luz!
A voz: Lesado...! Demorou em!
  Zero segurando para não rir.
Zero: E como diretor tem que se manter informado pelo menos á 18 anos atrás... Quando meu clã e família foram mortos! E eu como único Hikari vivo, eu tenho que encarregar das funções do meu Clã... Como manter a verdade, desde o ensino a civilização... Eu não sei o que está acontecendo no C.R.E., mas isto está errado!
Diretor: Desculpe-me! Eu não deveria ter falado com você dessa maneira.
Zero: Como você já entendeu, eu vou me retirar... É bom ser de um dos clãs mais importantes, deves em quando. Hehe...
  Depois disso a escola adicionou os elementos antigos nas aulas.
  Na aula do dia seguinte.
Susano: Então alunos agora Ojna tem 15 elementos registrados... Graças a Zero Hikari!
  Todos os alunos menos Zero, Serenity, Fernando e Loki, soltam grito de surpresa.
Alunos: O que?!
Fernando levantado com os braços pra cima: Oba!!!
  Todos os alunos enfurecidos olham pro Fernando.
Fernando se senta, balançando uma bandeirinha branca na mão: Eeeeehh...
Aluno: Esperem, não vamos descontar nesse cara! O problema é o Hikari!
  Todos vão se aproximando do Zero. Loki tosse e todos param.
Loki: Infelizmente... A culpa não é só do Zero, é minha culpa também, eu estava na sala do diretor quando isso foi decidido e eu não disse nada contra.
Zero: Loki... Então aquela voz, era você!
Aluno nervoso: Então!
Loki olha sério: “Então” o que? Vocês deveriam ficar gratos a ter mais informação sobre magia.
  Todos ficam quietos e voltam para seus lugares.
Zero sorri: Valeu Loki!
Loki um pouco mal-humorado: Não se engane... Não estou defendendo você... Só estou fazendo o que quero.
Zero: Tudo bem... Huh... Ai, ai...
  No horário do almoço, Zero almoçando com á Serenity e o Fernando. E Zero sendo encarado por todos os alunos.
Fernando: Que sensação estranha de ser observado.
Serenity: É... Mas não estão olhando pra você especificamente... Sim o Zero.
Zero: Mas que droga... Isso é irritante.
  Zero para de comer e sai andando pra fora da escola.
Serenity: Zero! Ah... Felizes!!
  Todos param de encarar.
  Zero já do lado de fora estava andando no jardim da escola.
Zero: Hum... Eles não sabem a importância de todos os elementos... Se o mestre soubesse como está Ojna ed Olebac... Ele ia ter um troço... Hehehe... Seria engraçado.
 Uma voz na mente do Zero: É mesmo.
  Alguém parece na mente de Zero, um felino com características humanas vestindo um sobretudo preto estampado uma lua cheia vermelha, e vestindo uma calça de couro preto, o felino estava saindo das sombras da mente de Zero, que tinha dois lados, o lado escuro era um labirinto distorcido com escadas e cheia de portas, e o lado claro era uma floresta profunda com um templo com varias portas. O felino rodeado por pelos negros um pouco claros e olhos vermelhos com a face semelhante à de um lynx, com garras bem afiadas nas mãos peludas, ele ficava no limite do escuro e Zero no limite do claro. Zero dentro da sua mente tinha os dois olhos prateados.
Zero: Lynix, nossa você apareceu... O que estava fazendo?!
Lynix desanimado: Hum... É que... Perdi-me de novo... Hehehe...
Zero sorrindo: Entendo... Hum... Loki?
  Zero vê Loki andando na direção contraria dele. Loki olha para Zero, com uma cara que não lembrava o nome dele.
Loki: Ah...
Zero com uma cara desapontada: Zero Hikari.
Loki: Ah... É mesmo.
Zero: Como ousa não lembrar o nome de seu rival?!
Loki olhando para todos os lados: Onde? Só vejo você.
Zero com a mão no rosto decepcionado: Humilhação... Depois de eu ter vencido... Você ainda fala assim?
Loki: Você não venceu... Você tocou os joelhos no chão primeiro!
Zero: Que regra é essa?! Você perdeu a consciência e caiu de uma vez!
Loki: Mas não o qualifico como meu rival.
Zero: Loki!
Loki: O que quer uma revanche?!
Zero: Essa pergunta que eu estava esperando... Exatamente!
Loki: Está certo... Mas...
Zero irritado interrompe: “Mas” o que?!
Loki: Temos um minúsculo problema.
Zero: O que seria?!
Loki: Veja por si mesmo.
  Zero olha para traz e vê uns trinta alunos com armas brancas se aproximando.
Zero: O que eles querem?
Aluno: Eu sou Akai Matsumoto! E eu te desafio!
Outro aluno: Eu sou Hayato e também te desafio!
  Todos os alunos se apresentam e desafiam Zero.
Zero: Ah... Que cansativo... Eu sou... Zero Hikari... E não dou à mínima! Tenho coisas melhores para fazer!
  Zero diz desanimado e bocejando. Loki estava bebendo café com biscoito.
Akai: Eles estão nos menosprezando!
Hayato: Eu não os perdoarei.
Loki: Ah... Que chato eu fui envolvido nessa idiotice.
Akai: Idiotice... Seu...
  Loki olha pra Akai e ele cai desmaiado.
Loki: Cuidado com a língua.
Zero: Espantoso... Se não fosse... Não seria meu rival.
Loki: Zero não pense em coisas idiotas.
Zero irritado: Loki?!
Hayato: Malditos o que fizeram? Vamos acabem com eles!
Loki: Zero não é? Tanto faz... Não sou de pedir favor, mas cuide deles, não estou querendo ser expulso ainda por matar um aluno.
  Loki some e meio uma nevoa roxa.
Zero decepcionado: Certo.
Hayato: Você está ferrado, você sozinho contra nós é nada.
(Batalha: Zero X Hayato e outros alunos [Se isso pode ser considerado uma batalha])
Hayato: Nem o “criador” está do nosso lado!
Aluno falando baixo: É claro... Ele é o principal da história.
Hayato: Mas isso é injusto... Em todas as histórias o principal se da mal pelo menos algumas vezes... Mas esse cara é diferente.
Aluno: É... Idéias mudam com o tempo.
Hayato: Está certo. Vamos acabar com isso! Atacar!
  Um aluno tenta acertar Zero com socos, Zero desvia e pega braço de um e o arremessa acertando dois alunos.
Zero: 27.
  Os cinco Magos de fogo fazem uma formação e atira bolas de fogo em direção ao Zero, que sai pegando todas as bolas de fogo deles sem deixar passar uma.
Aluno: O que ele está fazendo?
  Zero reúne todas as bolas de fogo em uma.
Zero: O que aconteceria se eu lançasse essa energia? Hehehe...!
Magos de fogo: Não espere!
  Zero joga a bola em direção dos Magos de fogo e a bola explode deixando os cinco inconscientes.
Zero: 23.
  Sete saltam um de cada vez em direção do Zero o 1ª veio numa voadora Zero dá uma passo pro lado e o 1ª quebra a perna com impacto no chão. O 2ª Zero defende o chute com o braço e com o outro braço pega na perna e lança no 3ª. O 4ª pula para as costas do Zero, mas ele acertado por um soco na barriga por um braço felino que sai das costas do Zero.
Lynix: Desculpe tinha que fazer isso.
Zero: Tudo bem.
O 5ª: É seu fim.
  O 5ª no ar indo em direção do Zero. Ele pula na direção do 5ª e passa por ele e chuta nas costas dele fazendo um impulso e o 5ª cai de cara no chão. O 6ª estava na sombra do 5ª lança uma bola de energia branca, Zero bate nela pro lado e a energia desvia.
Zero: Minha vez “Flame Light”!
  Uma chama branca na mão esquerda do Zero. E ele acerta na barriga do 6ª que começa a cair logo Zero também, o 7ª aproveita a situação. E lança uma descarga elétrica na direção do Zero e o acerta. O 7ª vira para comemorar.
7ª: Acertei!
  Os outros olham assustados.
Zero: Hum...
7ª Ele está atrás de mim, nervoso não é?
  Um aluno responde balançando a cabeça afirmativamente. O 7ª começa a orar.
Zero: Huh... Não posso fazer isso com uma pessoa orando.
7ª: Obrigado Deus!
  O 7ª sai correndo.
Zero: Próximo!
  Um vem correndo desesperado e Zero pula e chuta na cabeça pro lado.
Zero: Mas o que foi isso?! 14... “Slash
  Zero some por causa da velocidade e deixa dez inconscientes.
Zero: 4.
Aluno: Não acredito... Em menos de um segundo ele derrotou dez de uma vez!
  Os 4 puxam espadas e lanças.
Zero: “Sword Angel”!
  Zero faz duas espadas e junta os cabos.
Os 4: Aaaaaahhhh!
  Eles avançam correndo em direção do Zero. O 1ª com uma lança e era bem rápido Zero recuava.
1ª: Huh...
  Zero vê uma abertura e pula na ponta da lança impedindo ele de mexer a lança e Zero corta o cabo da lança com sua espada e da um chute no rosto. O 2ª avança com uma espada e Zero atira sua espada na direção dele. Ele defende, mas deixa sua espada cair com a força do impacto. Zero corre e para em sua frente e passa uma rasteira e ainda no ar o 2ª, Zero acerta a barriga dele com um soco. O 3ª sai correndo.
Hayato com uma lança: Só sobrou... Eu?
Zero: 1.
  Hayato gira a lança por cima da cabeça e um raio cai na lança.
Hayato: “Electro Lance
  Zero lança uma bola de água do tamanho de uma pessoa e derruba em Hayato que entra em curto e desmaia.
Zero: 30 acertos e 1 erro.
  Todos os alunos e professores estavam assistindo da sala de aula ou do pátio.
As garotas: Zero!!!
  Serenity vem correndo pro lado do Zero.
Serenity: O que foi tudo isso?
Zero vermelho: Eles começarão.
  Serenity ri com a expressão do Zero.
Serenity: Bobo... Hahahaha...
Fernando aparece: Wow... O quê eu perdi, eu fui ao banheiro.
Zero sorrindo: Nada... Fernando me ajude a carregar os corpos para enfermaria.
Fernando: Hum...? Certo.
  Loki surge.
Loki: Deixa que eu ajude também... Faço parte dessa bagunça de alguma maneira.
Serenity: Loki ajudando?
Fernando: O mundo irá acabar!
Serenity: Cala boca Fernando!
  Serenity dá um soco no Fernando.
Zero: Certo... Obrigado Loki.
  Loki recolhendo corpos perto do Zero sorrindo e fala.
Loki fala baixo para ninguém ouvir: Hei... Por que você não lutou com toda sua força, assim não seria acertado nenhuma vez.
Zero também fala baixo: Dois motivos... Não teria graça e não tem propósito... E você também por que não lutou a sério comigo.
Loki olha para o céu: Não sei.
  Loki desaparece. Zero para e olha para o pôr-do-sol.
Zero: Hum... Como será daqui para frente? Aqui é tão pacifico e relaxante.
Lynix: Zero... Você sabe que isso não durara para sempre, não é?
Zero: Sei... Muito bem disso... Mas agora eu vou aproveitar ao máximo! A paz desse momento.

Nenhum comentário: