Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

12 de jan. de 2011


Cap.19
“Próxima Rodada; Poderes Colidem.”
Narrador: Essa luta foi emocionante, mas agora vamos pra próxima rodada!!
  Zero calmo com um dos braços no ombro da Serenity
Zero: Quem vai ser dessa vez?
Loki: Quem sabe?
Serenity sorrindo: Pelo menos eu já fui.
Fernando preocupado: Tomara que não seja eu.
Narrador: Zero VS Kazumi campo: Montanhas Geladas... Kingdom of Moon
  Zero tira o braço de cima do ombro de sua amada começava estralar as articulações dos braços.
Zero: O descanso acabou... Hum? De novo um de vento não to tendo sorte.
Kazumi: Logo com líder deles vamos ver quanto ele é forte... Hehehe...
Narrador: Venha para o palco!
  Zero e Kazumi caminharam até o palco e foram tele-portados.
(Batalha: Zero X Kazumi)
  Zero e Kazumi aparecem, mas Kazumi já começa atacando com uma rajada de vento cortante feito por uma espada comum, Zero pula pro lado pra desviar e revidando com um raio Kazumi segurou o poder com á espada e lançou pra cima fazendo começar chover.
Zero sério: Hum... Você é diferente Kazumi! É um apressado filho da mãe, quase não deu pra desviar do golpe, merda sem honra, não sabe esperar.
Kazumi sorrindo: Eu não sei se deveria dizer o mesmo! Por que você ainda não está lutando á sério.
Zero já sorrindo: Você percebeu... Estou um pouco surpreso com isso!
Kazumi: Está pronto?!
Zero: Sempre estou! Oh droga estou parecendo os meus adversários!
  Zero fica irritado com sua própria fala e Kazumi estranha a reação do Zero.
  Kazumi decide avançar com á espada na horizontal e Zero pula á espada, mas Zero é arremessado pra traz.
Zero sorrindo: Esperto... Usando vento envolta da espada pra ninguém escapar de seus golpes, esperto, mas não muito!
  Zero corre em direção ao Kazumi e Zero faz uma espada que surge enquanto uma áurea de luz aos poucos começa preencher Zero. Kazumi solta outra rajada de vento, mas o corpo de seu adversário agüenta, Zero continua á correr Kazumi tenta acertar com espada, mas Zero para e defende. Zero tenta contra-atacar, mas Kazumi o defende e começa atacar numa seqüência inacabável de golpes. Zero desvia e defende e quando sua áurea fica bem densa. Zero recua com um pulo.
Zero sorrindo: Serenity eu vou revelar meu segredo! Hahahaha... E para todos também... O mundo saberá que o único Hikari sobreviveu!
Lynix sério: Não Zero o mestre disse!
Zero: “Tenchi”!
Lynix já com a mão no rosto: Que é proibido! Ah deixa pra lá.
Kazumi: O que?!
  A camisa do Zero rasga e aparecem assas de penas brancas nas costas de Zero e penas brancas tomam o campo.
Serenity com os olhos arregalados surpresa: Eu não acredito... Um Anjo?
  Loki com uma das sombras-celhas levantada e com uma expressão inexpressiva.
Loki: Convencido... Já imaginava que o Zero fosse um “Tenchi”.
Fernando desanimado e morrendo de inveja: Ah... Por que eu não posso fazer isso?
Loki: Por que você não é um Tenchi.
Fernando: “Tenchi”?! O que é isso?
Loki: Cada clã elementar pelo menos tem um ou dois Tenchi, que seriam os guardiões do clã, e também os mais fortes do mesmo, Zero é o Hikari mais forte que existe... E também o único vivo provavelmente.
Fernando olhando admirado: Incrível!
  Kazumi avança novamente com á espada e acerta o braço de Zero o decepando com á espada. Kazumi olha para Zero confiante.
Kazumi: É o fim agora você não poderá mais lutar e usar esse braço.
Billy em tom sério: Não subestime seu inimigo.
  Zero passa á mão sobre seu ombro e seu braço reaparece.
Kazumi assustado: Hã? Como você fez isso?!
Zero sério: Você é irritante, e muito confiante, e eu detesto isso, mas foi bom quanto durou! “Sword Angel
  A espada de Zero de duas laminas aparece na frente de Zero flutuando a lâmina prata tinha uma escrita “Que á Luz proteja aquele que ama”. Zero voa em direção do Kazumi. Zero preenchi a lamina prata com sua energia a lamina estava brilhando.
  E a sanidade voava pra fora da mente de Kazumi.
Kazumi: Eu vou segurar esse poder e mandar mais forte... Hahahahahaha...
  Kazumi prepara a espada dele pra defender, mas Zero passa direto cortando á espada do Kazumi e o fazendo desaparecer e Zero já no palco rapidamente.
Narrador espantado: Wow! Que luta! Zero Hikari dos Soul Angel vence!
Zero irritado: Huh... Vento podre.
Kazumi trincava os dentes de raiva: Como eu não venci... Maldição!
  Serenity olha seria para Zero.
Serenity: Você!!
Zero: Desculpe não ter conta...
  Serenity dá um soco no Zero interrompendo-o, Zero vai parar na parede.
Serenity: Esse por causa de não ter me contado!
  Zero sai da parede e se aproxima dela em silencio esperando o próximo soco.
Zero: Ah... Você não me deixou nem...
  Serenity beija Zero o interrompendo, ela o abraça, Zero retribui o abraço.
Serenity: Isso por ter salvado minha vida daquela vez.
  Zero confuso com sua amada.
Zero: Ta Reverse”.
  As asas voltam para dentro das costas do Zero, que da uma leve gemida de dor. Zero com peitoral nu, Serenity fica vermelha sem dizer nada.
Serenity: Ele é quente... Mas é diferente do fogo... É mais reconfortante... Poderia ficar assim pra sempre.
Kazumi surpreso e indignado: Como isso é possível eu o ataquei ele com todo o meu poder e aquela menina com um soco consegue derrubá-lo.
Billy com um tom de voz irritado: Você não entende o que é o poder do coração ou o da Luz...! Você nem merece estar nesse time.
Kazumi: Mas Kayene também perdeu.
Billy: Mas não foi ela que perdeu de um modo tão vergonhoso, ela em nenhum momento subestimou seu oponente ou tentou humilhá-lo.
Kazumi: Huh... Vocês vão pagar!!
Billy: Ai, ai... O que eu faço com esse garoto!
  Loki vendo o casal começa ficar impaciente.
Fernando: Loki...? O que foi?
Loki: Ah... Hei vocês dois guardem essa esfregação pra depois!
  Os dois no susto se separam vermelhos rindo olhando um para outro. Loki joga uma camisa para o Zero que caem em seu rosto.
Zero surpreso com a camisa arremessada de repente: O que é isso?!
Loki: Uma camisa nunca viu?
Zero dá uma risada sarcástico: Haha... Isso eu sei!
Loki: Então por que pergunta?
Zero: Ai, ai...
Loki: Se vista logo antes que as garotas das arquibancadas pulem em você.
  Zero se vira e vê um monte de garotas visando ele, Zero entende e se veste. Serenity se decepciona um pouco por ver o Zero se vestir, mas disfarça. Loki percebe e olha pra Serenity.
Loki: Ai, ai... Vocês não têm jeito... Deveria ser mais honesta.
Serenity irritada e vermelha: Isso não é da sua conta!!
Loki: Certo, vamos nos preparar pra próxima batalha.
Serenity: Certo.
Zero confuso com a discussão dos dois.

Nenhum comentário: