Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

10 de jan. de 2011


Cap.16
“Loki sem graça e sem novidades.
  Loki estava para o Sul no Deserto de Kingdom of Twilight andando calmamente até de repente aparecem vários grupos por baixo da areia, muitos grupos mesmo!
Um garoto com um ar confiante: Surpreso Loki nós se ajuntamos para derrotar você e para podermos ter uma chance de vencer esse torneio.
Loki desatento: Que?
O mesmo garoto irritado: Seu... Você nem estava me ouvindo! Atacar!!!
(Batalha: Loki X Um montão de Grupos)
  Quatro pessoas avançam em direção ao Loki, mas Loki não reage, eles enfiam suas espadas no estômago do Loki espirrando sangue pra todo lado.
O garoto sorrindo confiante: Foi fácil!
    Loki pega espadas pela lâmina e jogam nos quatro eles desaparecem, Loki depois disso estrala o pescoço.
Loki: Só isso.
Outro garoto lá no fundo em pânico: Ele é um monstro!
  Loki dá um soco no rosto do que gritou, ele desaparece na hora.
Loki: Cala boca.
Loki pega uma espada comum no chão: Próximo.
  Loki corre cortando eles e parando para defender algumas magias e alguns golpes.
Loki: Vai ser fácil se não tiver ninguém com meu nível ou próximo.
  Depois de muitos desaparecimentos no deserto.
Loki: Que chatice não tem ninguém forte além do Billy aqui pra lutar... Droga isso pega estou dizendo que nem aqueles idiotas.
  Loki andou mais até chegar mais ao Sul em um porto, lá ele achou uma pessoa um pouco diferente sentado na ponta do porto.
O homem estava surpreso: Hei quem é você?!
  Loki surpreso responde.
Loki: Você não me conhece?
Homem estava calmo: Não! Deveria?
Loki inexpressivo: Na verdade... A desculpe-me eu sou Loki Ragnarok dos Soul Angel!
Homem estava sorrindo: Prazer Loki sou Kenshi Yamagawa o Líder dos “Ocean Soul”.
  Loki sentou ao lado de Kenshi na ponta do porto.
Loki: Cadê seu grupo?
Kenshi com a cabeça baixa: Eles foram derrotados pela suas imprudências.
Loki estranha a resposta: Hum?
Kenshi calmo: E seu grupo também foi derrotado.
Loki sorria um pouco: Não eles estão por ai Zero deve estar no Centro de Kingdom of Moon, Serenity deve estar no começo de Kingdom of Sun como ela é lenta, Fernando deve estar perdido ao norte em Kingdom of Ice.
Kenshi estranhava: Por que vocês se separarão não se dão bem?
Loki com uma sombra-celha levantada: Ao contrário se damos bem, um pouco... Quase, mas queremos lutar sem depender um do outro esse torneio pra eles é mais um tipo de treinamento do que uma competição pra mim isso é diversão, mas ultimamente só achei gente fraca isto me irrita.
Kenshi: Hum... Então gosta de lutar com pessoas fortes para se divertir?
Loki inexpressivo: Basicamente... E por quem seu grupo foi derrotado?
Kenshi: Pelo grupo dos Valkyria, eu disse que eles eram fortes demais pra eles, mas eles me ignoraram.
Loki olhando para o céu quase rindo: Entendo... Imprudentes foram lutar com eles sozinhos.
Kenshi: Hei Loki você gostaria de lutar contra mim não irá se arrepender, eu sou um dos mais fortes da minha escola, não sei se vou ser um desafio mais posso tomar o seu tempo.
Loki: Hum... Você parece ser mais forte que a maioria que eu ouvi por aqui! Certo aceito seu ultimo desejo no torneio!
Kenshi: Obrigado!
Loki: Vamos lá!
(Batalha: Loki X Kenshi)
  Loki se preparou na frente de Kenshin, e Kenshi só se levanta e entra em posição de luta.
Kenshi confiante com o rosto sério: Vamos ver quanto tempo eu resisto contra você!
Loki sério: Comece!
  Kenshin escorrega pelo chão com soco mirando no rosto do Loki, Loki desvia, mas Kenshi vira vem com chute nas costas do Loki, Loki é arremessado para o mar, Loki fica de pé na água. Quando Kenshi aparece no alto descendo com um soco. Loki pula para traz mais o soco faz uma onda levando o Loki para o fundo. Kenshi usa uma magia de correntes de água para acertar o Loki. Loki desvia da maioria, mas poucas que acertarão foram fortes. Loki invoca sua Ragnarok e começa á girar abrindo um funil no mar até onde ele estava sem água enquanto o mar envolta dele, Kenshi manda jato d’águas em forma de dragões, Loki corta os dragões no meio e avança para cima fora da altura do mar e lança sua espada para o fundo do mar que faz uma explosão enorme que desaparece com o Kenshi. Loki volta pra costa do mar.
Loki inexpressivo: Obrigado pela luta você me fez usar magia para lutar.

Nenhum comentário: