Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

31 de dez. de 2010


Cap.6
“Um Aliado Inesperado e Esperado.”
  Alguns meses depois, antes do verão do meio de ano.
  Era sexta-feira e todos não tinham aula, Zero e Fernando passavam pelo Hall quando Serenity o surpreende.
Serenity: Zero... Adivinha o que vai acontecer?!
Fernando pula pro lado: De onde você veio...?! Deixa pra lá... Eu sei o que é... Uma disputa de... O que é mesmo?
Zero: Fala Serenity antes de o Fernando fritar o celebro, si ele tiver um não é? Hehehe!
Serenity: Haha... Não me faz rir... Vai ter um torneio na escola nas férias de verão!
Zero: Que bom assim eu terei minha revanche.
Fernando sério: Hei espera não se esqueceu das regras?!
Serenity: Quais?
Fernando: Por exemplo, que esses torneios são feitos com outras escolas do mundo, mas para decidir quais vão lutar com outras escolas, eles separam os alunos em quarteto para lutar entre eles, e se não me engano estamos em três, quem seria que gostaria de se juntar a nós.
Serenity: Desde quando Fernando consegue lembrar-se disso tudo?
Zero: Não sei.
Fernando sorrindo normalmente: Lembrar do que?
Zero: Ai, ai...
Serenity séria quase rindo: Mudando de assunto... Quem pode se unir á nós?
Zero: Hum...? Eu sei hehehe!
Serenity curiosa: Quem?!
Zero: Lo... Ki, Loki.
Fernando e Serenity nervosos: Você tá louco?!
  Serenity pega Zero pelo colarinho com as duas mãos e o suspende no ar.
Serenity: Você pirou é? Ele vai acabar com a gente!
Zero sorrindo calmo: Que nada, eu falo com ele, eu sei que ele vai concorda, confia em mim, por favor.
 Os rostos de Zero e Serenity estava próximos, ele acabam ficando vermelhos com um clima estranho, mas é interrompido por Fernando.
Fernando: Está bem, vai ser você que vai morrer!
  Serenity solta Zero no susto.
Serenity: Você não vai impedir ele?
Fernando sorrindo: É claro que não.
Serenity: Medroso!
Fernando sorrindo confiante: Eu não sou medroso só que não estou com coragem para enfrentá-lo!
Serenity com uma cara confusa: Hum...? Está bem.
  Zero olhando aquela situação tinha vontade de rir.
Zero: Certo pessoal, eu vou indo torçam por mim.
  Então Zero foi se encontrar com o Loki.
Serenity: Ele vai morrer não é?
Fernando: Sem duvida! Quer comprar sorvete?
Serenity nervosa: Não, eu vou pro meu quarto e não me chame se ele estiver vivo!!
Fernando: Está certo!
  Zero enquanto isso.
Zero: Nunca pensei que encontrar alguém fosse difícil, muito menos o Loki.
Lynix: Você tem certeza que quer fazer isso Zero?
Zero: É claro ele é bastante forte e eu sinto que posso confiar nele ele vai ser de grande ajuda no torneio!
Lynix: Ai, ai só você mesmo pra fazer isso.
Zero: Se não fosse eu quem seria em?
Lynix: Mais isso não entra no caso, mais como você vai fazer pra ele entrar pro “time”.
Zero sorrindo: Não tenho a mínima idéia.
Lynix fica em silencio de repente e solta um grito de repente: O que!!!
Zero: Não grita na minha cabeça!
Lynix: Você vai se encontrar com um cara que pode matar você, sem nenhum motivo e sem um plano!
Zero: É! Mas quando chegar hora eu sei vou ter uma idéia.
Lynix: Okay, mas tome cuidado eu não me...
Zero interrompe: Fique quieto eu ouvi algo!
  Zero sente á presença de alguém.
Zero: Quem está ai?!
  Uma pessoa pula de cima de uma árvore á frente e cai no chão em pé, era Loki que se escora na árvore de braços cruzados.
Loki: Com quem estava conversando?
Zero: Com ninguém!
Loki: Então você fala sozinho agora?
Zero dá uma de bobo: É eu penso alto hehe!
Loki finge que acredita: Sei... O que você quer? Eu sei que quer falar comigo.
Zero: Você quer participar do torneio com a gente, eu, Fernando e a Serenity.
Loki: Vou pensar, mas tomara que esses dois sejam fortes.
Zero: É claro a Serenity é forte e o Fernando... Também.
Loki com uma cara de pouca confiança: Okay, mas iremos treinar nos fins de semana na quadra ás cinco da manhã até a meia-noite, certo?
Zero surpreso: O quê! Está bem, mas acho difícil eles concordarem, mas vou fazer uma força.
Loki sério: Tudo okay, te vejo amanhã na quadra de treinamento.
  Depois de o Zero resolver algumas coisas com Loki. Zero se dirigiu pro seu quarto para amanhã contar as novas.
Lynix surpreso: Foi mais fácil do que pensei.
Zero: É também achei, mas tanto faz o bom que temos alguém forte e... Legal, eu acho?
Lynix: Agora é só vencer os alunos dessa escola que entramos no verdadeiro torneio.
Zero: Não seja confiante demais, eu não conheço todos os alunos dessa escola. Apesar de achar difícil... Alguém nos vencer.
Lynix: Não se esqueça que você passou um treino especial e já passou do nível de um aluno, em muitas escolas aceitariam você como professor então não se subestime, e também você tem a mim se coisa esquentar você pode me chamar hehehe!
Zero: Lynix isso não é uma boa idéia o mestre disse que só eu podia chamar você quando estivesse em perigo ou para proteger alguém.
Lynix: Eu não vim acompanhar você pra ficar preso na sua mente, sim pra lutar e também com a minha forma eu não posso entrar nessa escola como todo mundo, então eu quero sentir como e ser normal, e lutar só por lutar não por obrigação sim por diversão entende?
Zero: Entendo... Está bem, se você prometer não matar ninguém.
Lynix: Fechado! E é claro que não vou matar ninguém!!

Nenhum comentário: