Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

17 de jan. de 2011


Cap.26
“Kazumi e o Exercito do Vento.”
  Todos em Ojna estavam treinando arduamente.
Light Loki: Assim continuem!
  Light Loki ainda estava treinando eles sem parar por três dias e a evolução já parecia evidente com o tempo.
Light Loki: Podem parar devemos descansar agora!
Billy: Como isso é possível nunca imaginei treinar tanto na minha vida toda... Eu imaginando que eu era incansável por ter um corpo assim.
Serenity sentada no chão: Eu estou sentindo dor em todo corpo.
Fernando se joga no chão: Eu vou morrer.
Kayene deitada no chão: Cala boca Fernando.
Serenity: Nossa... A Kayene já se tá dando bem com o Fernando... Hahaha...
Zero ainda de pé sorrindo todo suado: Deixem de moleza.
Light Loki: Hã? Então você acha que pode agüentar mais?
Zero: É claro.
  Light Loki dá um peteleco na testa do Zero que desmaia e cai.
Light Loki: Sei... Descansem o máximo possível hoje e comam bastante.
  Light Loki desaparece num flash de luz.
Fernando: Sim com certeza.
  Natsume sentada no chão estende a mão para Fernando que se levantava.
Natsume ofegante: Fernando me ajuda.
Fernando sorrindo como sempre: Sim.
Billy: Vamos Kayene.
Kayene: Sim Billy.
  Serenity se deita do lado do Zero desacordado.
Serenity: Zero por que parece de todos aqui você é o que está se esforçando mais.
Zero abre os olhos: Porque é triste ver um amigo em perigo e não poder ajudá-lo.
Serenity: Você realmente se preocupa com todos nós, não é?
Zero: Sim, vocês são á minha família agora... E também quando era pequeno eu sempre quis proteger as pessoas que são importantes para mim... Eu formaria minha família... Meus amigos serão minha família.
Serenity: Hum... Entendo.
  Zero se levanta e estende seu braço para Serenity.
Zero: Venha!
  Serenity pega no seu braço do Zero e se levanta.
Serenity: A onde?
Zero: Vamos relaxar sobre á luz do Sol o dia ta perfeito.
  Zero e a Serenity foram ao telhado, e eles ficaram deitados lá no telhado coberto de neve, a Serenity estava deitada sobre o braço de Zero, eles observavam o céu e sentiam á brisa suave, com tempo que ficaram ali Serenity cai no sono sobre o braço do Zero.
  Zero sorria contemplando a beleza de sua amada,
Lynix sorrindo: Ela é tão linda dormindo.
Zero: É... E eu á protegerei com á minha vida.
Lynix sério: Nessa guerra que vem vai ser difícil com á Serenity no meio e não podemos dizer pra ela que ela não pode lutar.
Zero calmo: E eu não vou impedi-la.
Lynix surpreso: Como assim sua vida está em risco toda vez que ela luta!
Zero calmo: Eu sei... Mas foi eu decidir tomar essa responsabilidade, então não vou privá-la de nada.
Lynix abaixa a cabeça entendendo: Entendo... Você está certo.
  O Zero cai no sono sem perceber, quando ele acorda já era de manhã do dia seguinte. Lynix estava na sua frente em pé olhando sério para o horizonte e Serenity ainda dormindo, Zero fez um travesseiro mágico e tirou seu braço.
Zero fica sério: O que foi Lynix?
Lynix: Kazumi se aproxima da cidade.
Zero surpreso: Como Kazumi?
Lynix: Parece que veio nos enfrentar.
Zero indignado: Sozinho, ele é idiota! Ele nem dá conta de mim sozinho.
Lynix: É melhor alertar os outros... Acorde á Serenity eu acordo o resto.
Zero: Certo.
  Lynix sai em disparada.
Zero: Serenity acorde nós temos problemas.
  Zero se ajoelha coloca sua mão sobre o ombro da Serenity.
Serenity surpresa: Como?
Zero: Parece que teremos uma batalha logo, logo.
Serenity assustada se levanta: Merlin está vindo?
Zero: Não Kazumi aquele oponente das finais do torneio.
Serenity relaxa: Aquele convencido?
Zero sorri: Sim.
  Nesse momento Billy e os outros saíram todos preparados para lutar. Billy olha pro telhado e vê Zero e Serenity.
Billy: Dá pra você descerem!
  Eles pulam de lá de cima Serenity apoiada no Zero.
Zero: Aqui.
Billy: Nunca me acorde assim... Tomei um susto enorme com o Lynix!
Lynix: Hei! Não fale assim... Eu não escolhi ser assim... E agradeça de eu parecer um gato, não um demônio!
Fernando ria. Lynix ia para sombra do Zero e desaparecia.
Zero sério: Concentração pessoal!
  Quando Kazumi chega à frente da escola todos estavam esperando ele na entrada.
Kazumi: Então já estavam me esperando então não vou precisar desperdiçar energia com esse lugar imundo.
Zero: Kazumi como pensa que vai derrotar, nós todos sozinho se nem dá conta de um.
Kazumi: Eu vim preparado.
Kazumi se concentra: Que o vento seja meu aliado e ajude vencer meus adversários.
  Atrás do Kazumi o vento toma forma de pessoas usando espadas.
Zero: Ele invocou o exercito do vento si ele conseguir nos matar os Kaze mata ele.
Serenity: Como assim os Kaze?
Zero: Os Kaze são os Magos e verdadeiros donos do controle do ar, tirando os Elementares e se alguém usar o ar para meios ruins, e se alguém do clã faz isso é responsabilidade do clã.
Billy: Deixa-me adivinhar os Kaze se livram deles.
Zero: Exatamente.
(Batalha: Light Loki, Billy, Kayene e Soul Angel X Kazumi e o Exercito do vento).
  Kazumi manda seu exercito atacar, Billy ataca dois com um dos braços e eles desaparecem.
Billy em tom animado: Não são tão difíceis de eliminar.
  Os ventos se reúnem novamente e ataca o Billy lançando ele pra parede da escola.
Billy já muda o tom para desanimado: Ah, esquece... Vai ser difícil!
  Enquanto todo mundo estava lutando com exercito do vento eles conversavam entre si.
Zero lutando com os punhos: Vamos ter que matar Kazumi para derrotar esse exército!!
Serenity com uma espada: Mas para isso temos que atravessar o exército de vento!!
Fernando com a Excalibur: O que vamos fazer Zero?!
  Lynix sai da sombra do Zero para lutar.
Lynix com uma foice: Tenho uma idéia!!
Kayene com uma lança: Então fala Yami!!
Lynix: Me chame de Lynix, huh... Voltando o que ia dizer! Essas criaturas são feitos de ar não é?!
Billy com os punhos: Sim, isso é obvio!!
Lynix: O único jeito de fazer eles não aparecerem mais, só se deixarmos eles sem ar!!
Fernando: Eu sei que eu não sou o mais esperto aqui... Mas a gente vive de ar.
Light Loki: Então Zero... Como vamos abrir um vácuo em meio todo esse ar?!
Lynix: Essa é a pergunta que eu sei responder!!
Zero: Entendi o que você quer fazer Lynix!!
Kazumi: O que...?! Eles estão conversando não consigo ouvir eles.
Lynix: “Vacuum Shadow”!
  Todos saem da frente do Lynix e vão para traz dele. A sombra do Lynix se estende até o Kazumi e rodeia todo exercito de vendo, a sombra do Lynix fica com aspecto do espaço sideral sugando todo exercito para a sombra. Zero prende a respiração, e pula pra frente, e manda um raio de energia de luz, Billy pula pro lado do Zero e manda um fogo negro. Os poderes se ajuntam e Kazumi cai de costas ainda vivo. Lynix desfaz a magia e cai sentando no chão segurando sua foice.
  Kazumi mal consegue se levantar estava todo ferido por causa do golpe em conjunto.
Kazumi: Vocês...! Como...? Derrotarão o meu... Exercito? Miseráveis!
  Lynix se levanta e caminha e fica de frente para o Kazumi.
Lynix: Você não é fraco por seu elemento ou magia, você é fraco por que deseja ser o que é, e para ser forte você tem que ser alguém que se preocupa até com quem está lutando, isso é se importar... Huh... “Que sua alma pecaminosa seja purificada pela minha foice, e encontre a paz na morte”.
Kazumi: Cala boca Yami desgraçado!!
  Lynix decapita o Kazumi com á foice. Natsume se vira e Fernando fecha os olhos.
Zero se agacha perto do corpo: Descanse em paz.
Lynix: Eu desapareço com corpo.
Zero: Certo.
Lynix: Dark Funeral”.
  Lynix faz uma magia, uma esfera negra que engoli o corpo do Kazumi.
Fernando estralando as juntas: Certo... Vamos treinar!
Natsume: Você está doido Fernando, eu to cansada agora!
Fernando: E o resto!
Todos desanimados: Esquece Fernando!
Light Loki sorrindo: Eu tenho uma missão especial para você!
Fernando animado: Sério?!
Light Loki: Sim, Você vai ter que ir numa montanha a mais alta do mundo e pegar um lótus que fica exatamente no pico da montanha e trazer viva até aqui.
Fernando bate continência: Certo! Mas onde fica essa montanha?
Light Loki: Isso também faz parte do seu treinamento descubra.
Fernando: Sim!
  Fernando sai correndo para o fora da cidade.
Zero curioso: Pra que esse treinamento Loki?
Light Loki: Para sumir com Fernando por um tempo, e também ajuda a fortalecer, nem todo mundo consegue subir na maior montanha do mundo, não é?
Zero quase rindo: É... Isso é maldade das boas... Hehehe...
  Todos entravam na escola, e Billy para pra conversar com Zero, Lynix entra na sombra do Zero e desaparece.
Billy em tom sério: Zero essa não é primeira vez que faz uma execução não é?
Zero calmo: É... Infelizmente, na minha não tive como me manter 100% ingênuo, às vezes matar seu adversário é única opção que temos, eu não sou perfeito não posso salvar meus inimigos.
Billy: Eu entendo... Eu também tive que tomar essa decisão, matar ou ser morto... Não é um fardo que qualquer Mago carregue, dependendo da pessoa dói encarar a morte de seus adversários... Você é esse tipo de pessoa Zero... Você se preocupa com todos.
Zero olhando para o céu: Huh... Parece que viveu bastante tempo como imaginei Billy... Você procura a liberdade dessa armadura não é?
Billy em tom surpreso: Como percebeu?
Zero calmo sorria: Você está selado nessa armadura... Por isso nunca vi seu corpo verdadeiro... Eu não conheço o selo que está em sua nuca, seu descobrir algo de como te libertar, certamente te contarei.
Billy agradece guardando a comoção: Muito obrigado Zero, mas por que isso?
Zero saia andando sorrindo e acenando com uma das mãos: Por que você faz parte da minha família.
Billy surpreso: Hum? Família?
  Billy sai andando e vai descansar para mais um dia longo que o esperava.

Nenhum comentário: