Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

24 de jan. de 2011


Cap.35
“O Garoto Amaldiçoado”
  Há muito tempo atrás quando os clãs ainda estavam criando posições na sociedade e os Magos de diferentes famílias estavam surgindo. Um garoto vivia numa cidade bem movimentada. Esse garoto treinava dia após dia para ficar mais forte em um templo do mestre Kami-Tenchi esse garoto era uns dos poucos discípulos desse mestre. Num certo dia o mestre perguntou ao garoto.
Kami-Tenchi: Por que você luta garoto?
Garoto: Mestre eu luto por que desejo poder mestre... Eu quero ser mais forte que todos!
Kami-Tenchi: Não irei privar de seus ensinamentos, mas se seguir esse caminho só achara dor e sofrimento...  Ter poder não é errado... Mas procurar poder sem um propósito concreto irá levar a destruição.
O garoto refletiu: Mesmo assim eu desejo poder meu mestre, eu preciso ser forte custe o que custar.
Kami-Tenchi: Como disse não irei privar de seus ensinamentos.
O garoto: Obrigado mestre.
  O garoto se ajoelhou como reverencia e se levantou e foi ao seu quarto. Naquela noite esse garoto ouviu um rangido de uma armadura andando pelos corredores e ele o ignorou. E na noite seguinte e varias noites esse mesmo rangido. Então o garoto decidiu ver o que era esse rangido que atormentava toda noite, e numa noite ele esperou o rangido, mas o rangido não foi ouvido. Então o garoto saiu de seu quarto e andou pelo templo. Quando o garoto entrou no deposito do templo tinha uma armadura parada em pé no canto da parede o garoto se aproximou da armadura e analisou olhando, ele a puxou para o meio e a rodeava e atrás do capacete havia um símbolo o garoto pegou um banco para analisar de perto.
Garoto: Interessante! Deve ser bastante antiga... Pelo modelo e também ela tem algo atrativa nela...  Que pena que não é do meu tamanho... Eu seria muito forte se usasse isso... Meus inimigos iriam tremer diante de mim... Hehe...
  Quando o garoto subiu no banco e encostou o dedo no selo ele brilhou numa cor azul escura e puxou o garoto para dentro, quando ele percebeu, ele estava dentro da armadura.
Garoto: Wow incrível! Uma armadura mágica... Essa armadura é melhor do que pensei... Mas agora devo sair dela... Se não o mestre irá me dar um sermão.
  O garoto tenta sair da armadura de todas as maneiras, mas não consegue de nenhuma maneira. O garoto entra em pânico e sai correndo para seu mestre.
Garoto: Mestre! Mestre!!
  O mestre ouviu o chamado de seu discípulo e saiu de seu quarto às pressas.
Kami-Tenchi assustado: O que foi?
  Kami-Tenchi vê armadura enorme na sua frente e fica sem reação.
Garoto: Mestre... Eu... Eu fiz...
Kami-Tenchi o interrompe: Você foi preso e amaldiçoado por essa armadura e nunca irá mais sair e vivera pela eternidade vagando nesse corpo de ferro.
Garoto: O que farei mestre?
  O garoto entra em mais desespero.
Kami-Tenchi: Se acalme agora você perdeu sua identidade você será agora e para sempre o Zetsubou... Mas esse nome deve ser oculto da sociedade.
Garoto pensativo: Hum... Eu me chamarei de Zetsubou Billy!
Kami-Tenchi: Billy? Tantos nomes poderosos por que um tão simples?
Billy: Zetsubou já é assustador o bastante... Não preciso amplificar... Mas voltando ao que o senhor me disse, eu acho que entendo mestre, se me dá permissão eu quero sair do templo para procurar um jeito de sair dessa armadura.
Kami-Tenchi pensa: Eu permito isto, fará você crescer como um homem e ser mais forte, e fará você aprenda com mundo... E Billy descubra sua Raison D’être. (Razão de existência)
Billy: Sim mestre!
  Billy começa á viajar pelos e anos passam enquanto Billy vagava por Kingdom á procura de um Mago que possa libertá-lo. Nisso Billy aprendeu muitas coisas e desfrutou de muitas emoções diferentes, Billy se tornava mais e mais um homem que seu mestre desejava. Até em muitos anos de viagem ele se depara com um homem de vestes negras e tomado pelas trevas.
  Billy estava envolta de uma fogueira.
Homem Misterioso: Tu Zetsubou... Procura a liberdade, mas não acha teu caminho... Siga para o Castelo Valkyria lá procure por alguém denominado Silens Nox... Ele tem a chave da tua liberdade... Zetsubou.
Billy em tom surpreso: O que?!
Homem Misterioso: Isso que ouve... É sua única chance não desperdice... Lá você encontrará mais do que procura.
Billy: Como assim?
Homem Misterioso: Você entenderá um dia... Um dia.
  O Homem some em meio às trevas.
  Billy buscou pelo Castelo Valkyria por anos até chegar finalmente.
Billy de frente para entrada: Finalmente cheguei... Não imaginava que estaria Kingdom of Moon... Demorei mais do que esperava.
  Billy entrando lá encontroa uma mulher elegante de cabelo branco e olhos azuis usando um vestido cinza, ela usava óculos e estava passando pela entrada.
Billy: Hei espere! Desculpe... Bom dia.
Mulher calma e educada: Bom dia... Sim o que deseja?
Billy em tom calmo: Gostaria de falar com... Silens Nox.
Mulher: Sinto muito, mas Mestre Silens Nox morreu há muitos anos atrás depois de levar uma espada á um senhor... Eu posso levar á sepultura dele que está atrás do castelo... Depois da morte de Merlin há muitos séculos, Silens cuidou do Castelo Valkyria por séculos.
  Billy cai de joelhos ao ouvir á noticia.
Billy: Não pode ser!
A mulher fica preocupada: Você está bem? Sinto muito, eu posso ajudá-lo em mais alguma coisa?
Billy em tom abatido: Nada... É aqui é um castelo eu posso morar aqui? Eu não tenho um para onde voltar... e também poderia ajudar no que lhe desejar... Agora só preciso de um lugar para repousar da minha longa viagem.
A mulher é compreensiva: Sim temos uns quarto sobrando, me desculpe não me apresentei, sou Teresa Gwendolyn á bibliotecária e dona do castelo atual.
Billy: Não se preocupe, e eu que agradeço por sua gentileza, e desculpe pela intromissão, eu sou Billy.
Teresa: Tudo bem... Eu estou cuidando sozinha desse castelo será bom ter uma companhia pra variar.
Billy: Hehe... Obrigado novamente... Hum?!
  Billy estranha uma coisa.
Teresa: O que foi?
Billy: Você disse que é bibliotecária?
Teresa: Sim... Aqui fica uma das maiores bibliotecas de Kingdom.
Billy: Hum... Eu posso encontrar a resposta da minha liberdade nesses livros.
Teresa: Hum?!
Billy: Desculpe estava pensando em algumas coisas.
Teresa sorri: Entendo... Então me conte de onde veio?
Billy em tom desanimado: Isso é uma longa historia?
Teresa: Que bom... Temos bastante tempo e também amo ouvir historias.
Billy ri um pouco: Certo... Eu vim de muito longe lá de Kingdom of Twilight do ano de...
  Billy faz o Castelo Valkyria seu lar até o nascimento dá ultima descendeste Gwendolyn, Kayene Gwendolyn, Billy não viu seu nascimento e todo seu crescimento, mas Kayene acabou se apaixonando por Billy e também ele por ela. Kayene decide seguir Billy até ele conseguir sair dá sua armadura, e viverem normalmente até o dia que Merlin ressuscita.
  E Billy sabia que Merlin tinha poder para libertá-lo, e ele estava pronto para fazer seu pedido, mas Merlin pediu algo em troca.
Merlin: Billy eu entendo sua situação, então me ajude matar todos os Magos que eu ordenar, e eu irei libertá-lo de sua prisão.
Billy: Negado, eu não vivi e vi tanta gente próxima a mim, morrer pelo tempo que agora vou matar o resto da humanidade só por causa da sua ambição e minha liberdade... Se for pra eu decidir entre a humanidade e minha liberdade em troca da vida deles, eu decido ficar do lado da humanidade e viver com essa dor imortal!!
Kayene: Billy?! Billy nem pensou duas vezes, que determinação!
Merlin se irrita: O que seja, mas não me atrapalhe! Saia de minha presença!
  Billy e Kayene saem da presença de Merlin.
Kayene: Billy! Você largou sua liberdade por todos os outros.
Billy em tom irritado e frustrado: Agora entendo o meu mestre... O que adianta ter poder se não pode fazer nada!
Kayene preocupada: Billy?!
Billy se acalma: Kayene eu vou para Ojna ed Olebac se unir ao Loki e o Zero, melhor você ficar aqui assim Merlin não fará nada á você.
Kayene: Esquece onde você for eu irei!
Billy: Mas... Está certo, obrigado.
  Então Billy e Kayene vão para Ojna ed Olebac.

Nenhum comentário: