Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

4 de jan. de 2011


Cap.10
“Uma Vitoria com Esforço.”
Narrador: 2ª Batalha, e quem serão os próximos lutadores!!
Serenity: Eu posso ir dessa vez estou com um bom pressentimento.
Zero: Se ninguém tiver algo contra você pode!
  Loki permanece em silencio.
Fernando: Tudo okay, eu não to com muita coragem, sabe como é.
Serenity: Certo agora é minha vez... Vamos esquentar as coisas!
Narrador: Serenity Blazer vai lutar na 2ª batalha e também Gyubo o mais velho do grupo e também parece ser o mais forte do meu ponto de vista. Mais sem delongas, vamos começar a nossa 2ª Rodada!!
Gyubo: Eu não irei pegar leve por você ser uma mulher.
Serenity: Eu digo o mesmo!
Gyubo: Não zombe de mim sua...
Serenity interrompe Cuidado com o que diz podem ser suas ultimas palavras.
Gyubo: Hahaha... Você muito engraçada garotinha.
  Gyubo tinha cabelo castanho arrepiado e olhos da mesma cor.
Serenity: Então vamos começar!!!
(Batalha: Serenity X Gyubo)
  Gyubo dispara correndo com a mão na espada pra desembainhar na frente da Serenity, mas Serenity da um mortal para trás e manda uma bola de fogo no meio do mortal. Gyubo levou o golpe no rosto e cambaleou um pouco quando fumaça tinha desaparecido o rosto dele não havia nenhum machucado. Serenity se preparou e atacou com chute de fogo mirado no rosto, Gyubo coloca o braço na frente quando chega o impacto, Gyubo a empurra que faz Serenity parar no chão de uma vez. E uma fumaça toma arena pelo impacto. Serenity pula pra fora da fumaça e lança uma labareda de fogo em direção a fumaça, ainda enquanto estava no ar.
Serenity: Hum?! Por que não consegui atingi-lo, aquilo era para queimá-lo. E essa fumaça? Isso é VAPOR?!
  Gyubo está lá dentro defendendo de alguma forma mais quando a fumaça da uma abertura de visão, Gyubo está defendendo com uma barreira de água.
Zero: Ela esta com problemas, minha magia protege ela de morrer mais não de ficar inconsciente, se aquele cara conseguir achar alguma abertura, ela pode ser derrotada...! Serenity boa sorte!
Gyubo rindo: Viu você não pode me derrotar eu sou Mago de elemento água e você sabe que fogo não tem efeito contra mim!
Serenity: Cuidado você pode morder a língua falando essas baboseiras.
  Serenity cancela sua labareda e desce com chute fogo, Gyubo ainda preparado com sua barreira, ele se prepara para contra atacar. Serenity acerta escudo de água e pula pra traz o escudo some, Serenity prepara outro golpe.
Gyubo: O que?!
Serenity: “Twister Flame”!!
  Um grande tornado de fogo se forma envolta deles e ninguém consegue ver Serenity e nem Gyubo, mas eles estavam ainda lutando lá dentro.
  Zero estava implorando que ninguém reparasse que estava tentando esconder a dor, depois de um tempo a dor desaparece.
Zero preocupado: Serenity?! Ela venceu?
  O tornado de fogo começou a baixar até que aparece Gyubo de pé, mas logo cai, quando mostra Serenity à frente dele, em pé e com as roupas um pouco rasgadas.
Narrador: Vencedora Serenity Blazer dos Soul Angel.
  Serenity veio correndo aos braços se Zero quase chorando de felicidade.
Serenity: Eu venci, eu consegui, eu pensei que não mais eu consegui graças á você.
Zero: Como assim?
Serenity: Por que você tava torcendo por mim, eu não me sentia sozinha até dentro daquele tornado sentia você comigo, pelo mais estranho parecia que você estava mesmo lá.
Zero suando frio: Nossa!
Lynix: A conexão está ficando mais forte Zero, até ficar no máximo. Um dia vai chegar e esse dia, ela será sua fonte de força e sua maior fraqueza.
Zero: Eu sei... Mas mesmo assim continuarei aumentar essa “conexão”.
Lynix: Que palavras belas, meu caro companheiro.
Zero: Hehe... Obrigado
  Serenity saiu dos braços do Zero.
Fernando: Parabéns Serenity você foi demais de uma lição pra ele, mas eu seria melhor!
  Zero um pouco atrás do Fernando dá um soco nas costas do Fernando que ele voa pra parede.
Loki: Muito bem Serenity.
Serenity vermelha: Obrigada pessoal. Hehehe...

Nenhum comentário: