Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

23 de jan. de 2011


Cap.33
“Batalha Final uma Grande Perda.”
  Na escola Ojna ed Olebac estava de dia e ensolarado e a neve se desfazendo.
Joyce olhando para o céu, preocupada: Eles estão demorando.
Billy em tom preocupado: Hum... Tomara que estejam vivos.
Fernando nervoso batendo a ponta do pé: Vira essa boca pra lá.
Kayene vê algo: Hum?
Joyce percebe: Olhem!
  Zenix é avistado descendo até escola com á Serenity nos braços. Zenix fica feliz em ver seus amigos são em salvo.
Zenix: Pessoal!
  Zenix aterrissa na frente de todos.
Joyce preocupada: Cadê o Loki?!
Zenix: Ele ficou para impedir Odin... Ele deve vim daqui a pouco.
Billy pensativo: Loki então você mudou muito depois de ficar envolta dessas pessoas se fosse o seu “eu” antigo você os deixaria morrer.
Kayene percebe: O que foi Billy?
Billy: Nada não!
Fernando: Pelo menos a Serenity está são e salva e o Zero também.
Natsume cabisbaixa: Eu acho que o Loki vai fazer falta.
Joyce irritada: Não fala assim, Loki vai voltar, eu sei disso! Ele tem que voltar.
Zenix: Assim que se deve pensar.
  De repente o dia começa a fechar com nuvens escuras e começa trovejar.
Zenix: Hum? Sinto algo estranho... Um mau agouro.
  Zenix deixa Serenity na entrada sentada encostada na parede. De repente um raio cai na frente da escola abrindo uma cratera e dentro do raio havia alguém.
Zenix surpreso: Esse Mana é do Loki!
Fernando assustado: O quê?!
Zenix esperançoso: Isso mesmo.
Loki inexpressivo: Zero eu irei te matar.
Zenix muito surpreso: Como assim Loki?!
Loki: O que da palavra “matar” você não entendeu?
Joyce não entendendo: O que você está falando Loki?
Loki: Zero venha me enfrentar.
Zenix sério: Certo... É o momento... A verdadeira revanche, tudo para terminar nesse momento.
Billy: Assim eles vão se matar!
Natsume: Fernando faça algo!
Fernando: Sim!
  Fernando chega ao meio dos dois, limpa a garganta e coloca um braço entre os dois.
Fernando: Fight!!!
  Fernando sai correndo.
Natsume com a não no rosto: Esse é meu herói.
Kayene séria: Medroso.
Loki: Vamos começar?!
Zenix: Sim, mas posso saber o motivo de tudo isso?
Loki: Sim... Quando estiver preste á morrer.
Zenix: Certo!
Loki: Lute com todos seus poderes e não pegue leve em nenhum momento ou significara sua morte... Zero não hesite!
Zenix entrando em posição de luta: Hum? Sim... Pronto?
Loki já em posição: Sempre.
(Batalha: Zero X Loki)
   O céu fechado sobre eles trovejava, o céu esperava uma tempestade turbulenta, eles se encaravam esperando o momento certo um raio cai entre eles. De repente eles se avançam com um soco e um acerta o rosto do outro, eles são arremessados para trás se recompõe e disparam pra frente e tentam se acertar em quanto desviam do golpe um do outro. Socos eram acertados, mas nenhum recuava e continuavam se acertar os golpes era tão concentrado que a descargas das nuvens começaram descer em raios enormes roxos e brancos. Zenix acerta um soco no rosto do Loki e pega seu braço e lança para frente, e corre em sua direção. Loki se recompõe em meio à queda, caindo de pé e mira uma magia quando Zenix está bem á sua frente, Loki dispara Zenix defende com um soco arremessando a magia para o alto, e cura as queimaduras da mão. Loki pula pro céu, Zenix abre ás asas e voa atrás dele e puxa-o pela perna e tenta acertá-lo com um soco no queixo, mas Loki desvia por milímetros empurrando seu corpo para trás e desaparece e reaparece atrás do Zenix dando chute no meio da sua coluna, Zenix é acerta e se distância.
Zenix: “Gravitate”!
  Um selo mágico aparece abaixo do Loki e ele é puxado para o chão com tudo com aumento da gravidade, Zenix desce junto com uma magia branca, uma esfera enorme na mão. Loki cai em pé no chão e olha pra cima e vê Zenix descendo. Ele pula pra trás com tudo e com dificuldade. Zenix acerta energia no solo e leva explosão se ferindo um pouco e pega impulso com explosão e vai voando atrás de Loki. Zenix concentra uma magia em suas mãos. Loki espera Zenix, quando Zenix vai acertar Loki, ele se agacha e dá um soco no estômago com magia nos punhos que Zenix vai pra cima com tudo e Zenix se recompõe voando.
Loki: Hum... Vamos... Venha logo!
  Zenix desce com tudo pro chão e abre uma pequena cratera com os pés, Loki pula pra trás, Zenix avança com tudo correndo na direção do Loki que prepara uma magia e lança contra o Zenix, Zenix desvia da magia e acerta um soco no rosto do Loki em seguida de um chute barriga, Loki é arremessado e enquanto estava no ar.
Zenix: “Light Cannon”!!!
  Uma magia enorme vai para direção do Loki que se recompõe no ar e cai de pé a tempo e também solta uma magia com o mesmo nível de Mana, e começam á competir seus níveis de Mana. As magias estavam igualadas.
Loki: Desista Zero você nunca irá vencer um deus!!
Zenix sério: Mas eu posso tentar!!
Loki estava com sorriso no rosto: Huh...
  Zenix abriu um sorriso e começou a caminhar com o poder na mão, Loki também.
Quando um chegou á frente um do outro perceberão á idiotice que fizeram a magia ficou tão comprimido que explodiu levando cada um pra cada lado.
Zenix: Estou me divertindo... Como nunca!
Loki: Que bom pra você!
  Loki invoca a Ragnarok.
Zenix para, olhando pro céu: Eu as quero agora!!!
Todos surpresos se assustam: Hum?!
  Duas espadas de dois gumes grandes começam cair do céu uma de lamina prata e outra negra. A espada negra chega primeira e Zenix a pega com a mão direita com a força do impulso, ele gira a prata chega e ele pega com a mão esquerda, e também gira para o outro lado. Ele raspa uma espada na outra fazendo um “X”.
Zero sério: Sword Angel Light & Sword Angel Dark! É o fim!
Loki calmo: Certo é mesmo o fim!
  Zenix corre em direção do Loki e ele defende com espada o impacto é tão forte que abre uma fenda e cada espadada era um tremor na escola e os vidros estavam trincando a quebrar. Os dois começam a lutar no ar.
Serenity acorda com os estrondos: Hum? O que está acontecendo?!
Joyce: Loki e Zero estão lutando numa luta de vida ou morte.
Serenity assustada: O quê?!
Joyce séria observando sem piscar: Isso mesmo.
  Serenity se levanta e olha á batalha entre um anjo e um deus.
Billy impressionado: Eles não são humanos!
  Fernando aparece do nado do lado do Billy.
Fernando também impressionado: Não da pra acreditar.
Natsume se assusta: De onde você surgiu?
Fernando calmo: Daqui mesmo.
Kayene com os olhos arregalados: Essa luta é mais incrível que a ultima.
  Zenix e Loki continuavam se atacar sem parar. Quando Loki o arremessa no chão e depois enfia sua a espada na barriga do Zenix e empurra até a parede da escola e prendendo Zenix entre á espada e a parede.
Loki inexpressivo: É o fim Zero você lutou bem!
Zenix sério com sangue saindo do canto da sua boca: Ainda não... Eu não vivi o bastante para terminar meu propósito nesse mundo!
Loki: Não tem jeito Zero se não te matar Odin mata a Joyce.
Zenix se aborrece: O que?! Entendo.
  Loki prepara uma grande magia roxa e lança em direção ao Zenix.
Loki: “Revoluchom 50%”!
Zenix: Com essa Mana toda eu não vou sobreviver... Adeus Serenity.
  Serenity pula na frente do Zenix.
Serenity: Zero eu te amo!
  A magia atinge a Serenity.
Zenix solta um grito desesperado: Não!!!
  As feridas vão direta para o Zenix.
Serenity estranha: Eu ainda... Estou... Viva?
  Serenity perde a consciência. Zenix ainda estava vivo e recupera suas feridas. Todos que viam a luta depois do flash da explosão só viram o Zero sem fermentos, e imaginaram que ela tinha feito uma barreira force o suficiente para agüentar a maior parte do dano, da magia.
Zenix: Serenity... Sua tola, eu também vivo pra te proteger não dá pra você me proteger.
  Zenix com um sorriso fraco, ele derrama algumas lágrimas e ele sai dá espada e pega á Serenity e faz um pano e deixa por cima de seu corpo nu.
Zenix: Desculpe-me meu anjo... “Mezame
  Uma energia emanava envolta do Zenix.
Zenix: “A Luz é fonte da Vida, as Trevas é fonte da Morte, a Luz é fonte do Amor, as Trevas é fonte do Ódio, e eles vivem juntos até os fins dos tempos com contraditórios”!
Loki: Que magia é essa eu nunca ouvi falar dela?
  O poder do Zenix estava aumentando gradualmente.
Billy: Eu nunca percebi, mas esse garoto Zero Hikari tem mais Mana do que ele imagina.
Kayene: Como assim?
Billy: Ele não aprende magias ele arranja magias.
Kayene: Quer dizer que esse moleque não tem limite no seu estoque de magia?
Billy: Sim!
  Zenix chama suas espadas e abre suas asas e corre em direção doo Loki que defende os golpes com mais dificuldade, Zenix passa uma rasteira nas pernas do Loki, mas ele pula. Zenix dá um mortal para trás e acertando um chute no queixo do Loki. Loki cai em pé e lança uma magia negra o golpe atravessa o Zenix que se recupera e avança com as espadas cortando o ar.
Zenix: “Sword Tornado”!
  Loki desvia dos golpes e se aproxima do Zenix e acerta vários socos nele e solta magias nos socos.
Zenix sério: Eu não posso morrer ainda!!
  Loki dá um soco tão forte que Zenix atravessa á cidade, Zenix volta numa velocidade incrível e para alguns metros do Loki voando perto do chão o encarando.
Zenix sério: Desculpe-me Loki por minha fraqueza, por não poder te ajudar nesse momento, mas não posso morrer agora.
Loki estranha: Hum?  
Zenix: Eu não posso morrer ainda por que, amo aquela pessoa mais do que minha vida... E aquela alma me deseja vivo a qualquer custo.
Loki: Você quer dizer que não irá morrer só por aquela pessoa deseja você vivo.
Zenix: Sim.
Loki: Mas eu também eu amo uma pessoa com minha vida.
Zenix: Essa então vai ser uma luta por aqueles que nós amamos.
  Loki lança á Ragnarok no coração do Zenix, mas Zenix continua de pé, Zenix enterra ás suas duas espadas no chão ao seu lado, e remove a Ragnarok com dificuldade e lança de volta para o Loki que pega a Ragnarok, Zenix cura seu ferimento, Loki sai correndo em direção do Zenix.
Zenix: “Essa energia é para que não seja por mim e sim por você, eu te liberto da sua escolha”! “Knock Deadly”!!!
 O punho esquerdo do Zenix começa brilhar e a Mana da Sword Angel Light vai até o seu punho. Zenix solta um rugido. Zenix acerta soco peito do Loki e a magia atravessa o Loki.
  Joyce vira de costas para não ver á sena.
Loki se endireita e diz: Desculpe-me Zero.
  Loki caminha até a Joyce que estava de costas e abraça-a.
Loki: Adeus Joyce eu te amo.
  Joyce começa chorar
Loki dá uma distancia: Obrigado por serem meus amigos e muito mais uma família.
  Loki desaparece em forma de estrelas.
Loki: Adeus á todos, adeus Zero obrigado... Deixo-os em suas mãos.
Zenix: Separation”.
  Zero e Lynix se separam e ficam um do lado do outro.
O cabelo do Zero cobria seus olhos: Obrigado você foi como um irmão.
Lynix: Adeus Loki.
  Loki desaparece por completo e começa á chover.
Serenity acorda: Hum?
  Serenity puxa o pano e se enrola nele.
Serenity: Zero!
Zero: Serenity!!
  Serenity corre até o Zero e o abraça e começa á chorar e beija-lo.
Zero: Obrigado... Por ter me salvado.
Serenity: De nada.
  Zero começa olhar para o céu e suas lágrimas se escondem na chuva, Serenity o abraça forte.
Billy: Loki você foi um grande amigo.
  Kayene nos braços do Billy.
Fernando: Adeus amigo nós vamos sentir sua falta.
  Natsume esconde seu choro na chuva e fica abraçada ao Fernando.
Zero: Loki eu viverei pra proteger Kingdom e nossos amigos.
  Zero se agacha e coloca á mão na terra e fechas os olhos.
Zero: Quando você voltar... Será diferente.
  Joyce olha para o Zero, indignada e abraçando seus próprios braços.
Joyce: Cale sua boca Zero não preciso da suas palavras de consolação.
  Zero fica em silencio. Todos se dirigem para dentro e alguns para seus quartos.
  Uma semana depois.
Zero calmo: Agora vou ter que cuidar dessa escola e todos.
Lynix em sua mente: É sua responsabilidade.
  Á escola estava concertada e na frente tinha uma placa: “Reaberta escola Ojna ed Olebac fale com o Diretor e Professor Zero”.
  A sala diretoria tinha uma janela que dava de frente para entrada e tinha uma mesa retangular a frente para se sentar Serenity, Billy, Kayene, Fernando, Natsume, Joyce e o Loki.
  Joyce só ficou na escola por não ter outro lugar pra ir, e ela tinha esperança que o Loki voltasse à vida.
  Agora Zero e os outros eram os professores de Ojna ed Olebac e guardavam o mundo de ameaças futuras.
Fim
Por enquanto...

Nenhum comentário: