Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

15 de jan. de 2011


Cap.24
“A Volta do Mestre Mago!”
Loki surpreso: Merlin!!!
Zero um pouco assustado: Mas ele não estava morto á séculos?!
Loki sério: Então aquele é um zumbi muito zangado!
Serenity: O que vamos fazer?!
Fernando assustado: Fugir!!!
Serenity irritada: Eu não perguntei o que você vai fazer! Eu tava perguntando o que nós iremos fazer!
Fernando faz cara de entendido, e depois de confuso: Ah! Hã?!
Zero irritado: Isso não é hora de perguntas cretinas!
Loki: Concor... Que?!
  Loki estava indignado.
Merlin confuso: Hei, eu estou destruindo tudo aqui!
Loki ignora: Cala a boca! Continuando Zero o que você quis dizer?!
Zero já calmo: Loki, não maltrata o morto coitadinho dele, ele já morreu.
Merlin irritado: Hei á palhaçada acabou!
Fernando: O velho dá pra ter paciência estamos resolvendo um grande problema aqui!
Merlin: Thunder Blood”!
  Merlin indignado se enfurece e joga uma magia uma esfera elétrica em todos.
Loki furioso: Você está doido! Você quase desarrumou o meu cabelo!!!
Zero irritado: Agora não é hora de perguntas cretinas e cabelos desarrumados, nós temos um problema bem velho aqui!
Loki inexpressivo, com uma papelada na mão: Você não leu suas falas hoje mesmo não é?
Zero desanimado: Não tive tempo.
Fernando quase caindo na gargalhada: Um problema bem velho mesmo á barba dele chegas aos pés.
Loki respira fundo: Certo... Vamos parar de brincadeira, o velho... Quer dizer o Merlin já esta ficando enfurecido de tanto ficarmos enrolando aqui... Certo Serenity?
Serenity de costas se vira: É... Desculpa estava retocando á maquiagem depois dessa explosão.
Loki irritado: Até agora ai, você deve ter dois quilos de maquiagem! É... Vamos continuar.
Merlin esboça sorriso e solta um grito: Finalmente...! Eu vim para matar vocês!!
Loki em tom sarcástico: Jurava que você só veio pro almoço.
Zero começa cair na gargalhada: Loki... Hahaha... Não... Haha... Fala... Isso...
Fernando sorrindo: Vai querer feijão?!
Merlin calmo responde: Aproveita e coloca... O que eu estou falando, vamos acabar com isso!
  Merlin já estava mais do que furioso, uma veia saltava da testa.
Zero tentando ficar sério, segurando o riso: Concordo!
  Merlin: Electro Storm”!
  Merlin arremessa uma esfera elétrica em todos, e com tamanha eletricidade todos desmaiam. O Sol já estava se pondo e Zero acorda meio atordoado e em baixo da neve, sem sua camisa que havia rasgado no ataque.
Zero: O que aconteceu? Que frio! Droga, eu perdi mais uma camisa... Hum Lynix?
  Lynix em pé em sua frente observando a escola que estava praticamente em ruínas, cheia de rachaduras, mas se mantinha em pé.
Lynix sério: Zero... Todos estão aqui se levante!
  Zero se levanta Zero se dirige até a Serenity rapidamente que estava coberta de neve na maior parte do corpo.
Zero preocupado: Serenity!
  Zero vai tirando a neve de cima dela quando percebe que ela está nua, Zero se joga no chão virado de costas.
Lynix: O que foi Zero?
Zero: Á Serenity parece que com a descarga ás roupas dela.
  Lynix se joga no chão do mesmo jeito.
Serenity acordando: Hum... Zero o que foi que aconteceu? E por que está assim no chão? E que frio é esse!
  Zero ainda virado pro chão e o Lynix também
Zero: Serenity você não quer olhar pra você primeiro.
  Serenity grita vermelha, Serenity se tele-porta pro quarto dela, rodeada de uma chama vermelha.
Fernando acorda assustado gritando: O que aconteceu?!
  Zero e Lynix já se levantando calmamente e suspirando.
Zero: Parece que está tudo bem!
Lynix: Cadê o Loki?
Zero: Hã? É eu não o vi acordar e ele não está aqui.
Fernando: Ele já deve ter ido e deixado nós... Como sempre.
Zero: Não... Loki não é assim em momentos como esses... Há possibilidade de ele...
Serenity aparece interrompendo: Quer dizer que ele foi levado por Merlin?!
Fernando: Até que enfim se livramos dele, vamos fazer uma festa!
  Serenity dá um soco no Fernando.
Serenity: Cala boca Fernando, o Loki é nosso amigo.
Zero: Voltando ao que disse Serenity, parece mesmo que o Loki foi levado.
Lynix: Vou me recolher.
  Lynix entra na sombra do Zero. No mesmo memento Joyce e Natsume aparecem correndo vindo da entrada da escola.
Joyce preocupada: O que aconteceu?!
Natsume: Vimos às explosões... Só vimos aqui quando tudo se acalmou.
Joyce: Pensei que era fogos de artifício ou alguém lutando, mas vendo a escola agora e vendo vocês, algo aconteceu.
Zero fica de cabeça baixa, Joyce não entende. Depois da explicação do Zero, todos já dentro da escola no refeitório sentados.
Joyce surpresa: O Loki foi o que?!
Zero sério: Isso mesmo Joyce.
  Joyce só demonstrava preocupação e se mantinha séria.
Natsume preocupada: Então que iremos fazer?
  Afeição séria de Zero era diferente até Serenity ficava assustada por ver o Zero assim.
Zero: Eu ainda não sei... Estou pensando.
Fernando com um sorriso alegre: Natsume não se preocupe... Daremos um jeito... Hehe.
  Natsume vermelha esboça um pequeno sorriso se acalmando.
O rosto do Fernando se transforma para um olhar sério: Alguém está vindo.
Serenity surpresa: Quem?
Fernando sério: Billy... E Kayene... Reconheço suas áureas mágicas.
Serenity preocupada: O que eles estão fazendo aqui?!
Zero sério: Vamos perguntar.
  Lá fora na entrada todos esperando com ar sério. Quando Billy e Kayene chegam a entrada, Zero e Billy se encaram.
Zero sério fala em tom ameaçante: Oi, o que vocês estão fazendo aqui?
Billy com um tom calmo: Nossa que recepção.
Kayene arregalava os olhos já nervosa: Melhor a gente voltar!
Zero muda seu tom para um mais calmo: Não, me desculpe é que temos problemas.
Billy em tom complacente: Merlin reviveu.
Serenity surpresa: Isso mesmo.
Zero pouco surpreso: Como vocês sabem disso?
Billy mantinha um tom calmo: Merlin era o antigo dono da escola Valkyria ou castelo, então todos os alunos de lá viraram soldados que lutaram em nome de Merlin.
Kayene: Onde está o Loki não o vejo com vocês?
  Joyce um pouco triste olhando para baixo, abraçando os próprios braços.
Zero: Foi levado por Merlin.
Natsume confusa: Tirem-me uma duvida... Vocês são estudantes de lá por que não se uniram ao Merlin?!
Billy em tom sério: Não seguimos os ideais do Merlin e também já estava de “saco” cheio de lá.
  Kayene dá uma cotovelada no braço do Billy
Kayene: E eu aonde o Billy vai eu vou também.
  Todos se acalmam com a explicação.
Zero mais calmo: Entendo... Então sejam bem vindos, nossos novos caros amigos.
Billy em tom surpreso: Amigos?
Zero sorrindo: Sim... Amigos, por que não... Vocês não vieram nos avisar, só amigos fazem isso... E vocês são também amigos do Loki.
Kayene surpresa: Nossa ele é bastante ingênuo... E em imaginar que o Loki teve um pouco dificuldades para derrotar esse moleque.
Lynix: Se acalme Zero.
Zero de cabeça baixa e um pouco deprimido: Tudo bem.
Fernando sorrindo: Vamos entrar?
Zero levanta a cabeça: Ah Sim vamos.
  Zero e o outros explicaram ao Billy e a Kayene á situação.
Billy: Vocês já disseram ao Diretor da Escola sobre isso? Ouvi falar que os professores daqui trabalham diretamente para o C.R.E.
Zero: Sim e não, ainda não falamos... Mas duvido que eles possam fazer algo.
  Todos se dirigiram até a sala do Diretor, mas o Diretor estava morto em sua cadeira, e parecia que não era o único, quando eles foram para a sala dos professores estavam cadáveres de todos os professores.
Zero: Maldição! Não acredito que só a gente sobreviveu... O alvo de Merlin sempre foi Ojna e o Loki.
  Serenity com a mão tampando a boca de olhos arregalados sem poder dizer nada.
Kayene pouca surpresa: Nunca vi tantos corpos... Por causa do árduo treinamento de Valkyria, já cadáveres, mas nunca vi tantos e até uma surpresa.
Fernando: Que nojo.
  Fernando sai correndo e vomitar numa lixeira dentro de um banheiro no corredor.
Natsume horrorizada chorando: A professora Lira.
  Fernando aparece de repente já abraçando a Natsume consolando ela.
Joyce séria: Merlin está realmente levando a sério sua vingança.
Billy em tom sério: Parece que Merlin certificou que ninguém ia atrapalhar os seus planos... Ele tem medo que qualquer um ligado a Ojna o derrote, como antigamente.
Joyce: Isso mesmo.
Zero pensativo: Hum... Mas eu acho que ele não sabe que nós estamos vivos ainda temos o fator surpresa.
  Fernando ainda abraçado a sua amada, olha para Zero.
Fernando sério: Mas como iremos enfrentar o exercito de Merlin só nos setes.
Kayene conta todo mundo confusa: Fernando só á seis aqui?
Fernando: Têm o Lynix Yami.
Billy em tom agitado e surpreso: Yami?! Aonde?!
Zero calmo: Não se preocupe o Lynix está do nosso lado.
Billy acalma seu tom: Desculpe-me é que quando era criança minha família foi morta por um Yami.
Zero: Eu entendo do passado dos Yami, mas Lynix é diferente, e também eu sou o único Hikari vivo, sei o que é não ter uma família.
Billy: Ah, Eu não sabia... Desculpe-me... Eu me esqueci de seu sobrenome.
Zero: Tudo bem! Eu não me lembro deles mesmo.
  Billy fica em silencio.
Fernando no seu tom sorridente já dês-abraçado da Natsume.
Fernando sorrindo: É isso ai o Zero não liga que é o único vivo da família inteira dele, e que viveu sem seus pais, que é um solitário, um abandonado, um...
  Zero já ficando deprimido, Serenity dá um soco furioso no Fernando.
Serenity: Cala boca Fernando!
Joyce séria: Isso mesmo.
Zero: Ai, ai... Obrigado... Descanse em paz Fernando.
Natsume preocupada: Fernando amor?
Billy ria em tom alegre: Parece que vocês se dão muito bem!
Kayene gargalhava: Verdade não riu assim faz tempo.
Serenity confusa: Vocês não podem se divertir na sua escola.
Kayene: O treinamento lá é tão rigoroso que não cabe espaço para diversão ou brincadeiras.
Serenity fica surpresa: Nossa.
Zero: Parece que daqui pela frente as coisas ficarão difíceis.
Fernando se levantando atordoado sorrindo: É verdade... Nem parece que tudo que conhecemos pode ser destruído.
  Natsume olha pro Fernando com as sombras-celhas levantadas.
Natsume: Fernando... Você deveria escolher melhor suas palavras.
  Fernando ria coçando a nuca com uma mão. Zero se aproxima do Fernando e coloca uma mão sobre o ombro dele e o encara sorrindo. Zero e Fernando conversavam pelo olhar.
Zero: Obrigado.
Fernando: De boa... Eu entendo que existem feridas abertas em você, em tão evite fala delas... Você não é tão resistente assim.
Zero: Valeu... E toma cuidado com o que você fala... Você pode morrer na mão da Serenity.
Fernando: É... Hehehe...
  Os dois começam a rir, Serenity e a Natsume uma do lado da outra observando eles.
Serenity: O que eles tão fazendo?
Natsume: E eu sei?
Zero e Fernando: O que foi?
Serenity e Natsume: Nada.
  Eles param em começam a rir.
Kayene: Eles são loucos... Melhor a gente ir... Hehe...
Billy rindo: São amigos do Loki você quer o que... Uma organização secreta padronizada.
Kayene: Ai já é demais.
  Zero e os outros passaram maior parte da noite pensando no que iam fazer e enterrando os cadáveres.
Billy: Vamos descansar por hoje, amanhã sei que teremos alguma idéia.
Zero: Fernando mostre um quarto para eles... Como estamos de férias vai ter bastante quartos vazios.
Fernando bate continência: Sim! Venham comigo, irei mostrar o local!
Zero sorrindo: Boa noite a todos!
  Zero foi pro telhado olhar pro céu e as estrelas, e a lua cheia, para refletir o que tinha acontecido, quando Serenity aparece do seu lado envolta de uma chama.
Serenity calma: Não vai dormir Zero?
Zero: Não, eu não consigo estou preocupado com o que poderá acontecer com o Loki que foi levado por Merlin que está revivido e o exercito que ele agora tem em mãos.
Serenity: Hum... Você sempre dá um jeito não se preocupe... Acredito em você.
Zero: Obrigado, Serenity você é tão boa comigo não poderia desejar ninguém melhor do que você.
Serenity fica vermelha: Não diga isso é embaraçoso... Eu não fiz nada tão incrível assim.
Zero sorrindo: Fez sim... Você é Você... Você é perfeita aos meus olhos.
Serenity fica mais vermelha: Seu bobo.
Zero sorrindo: Você é tão meiga quando fica vermelha!
Serenity faz uma cara emburrada vermelha: Zero!
  Zero sorri olhando ela no fundo dos olhos, e aproxima seu roto do dela.
Zero: Serenity eu te amo.
  Serenity fica em silencio toda vermelha e se aproximo bem perto do rosto do Zero.
Serenity cochicha: Eu também te amo.
  Zero beija a Serenity depois de alguns minutos, Serenity foi para o quarto dela toda vermelha e ofegante e depois Zero do mesmo jeito, vai pro seu quarto e finamente consegue dormir.

Nenhum comentário: