Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

11 de jan. de 2011


Cap.17
“Fernando Poderoso e Hilário
  Fernando tinha finalmente chegado a algum lugar depois de se perder cinco vezes ele estava no Kingdom of Ice do Norte num deserto de gelo no meio do nada “morrendo” de frio.
Fernando: Mais que frio, por que eu escolhi o Norte deveria mandar o Loki pra cá... Ele que é “frio” com as pessoas... Mas a verdade que eu odeio frio, eu gosto de lugares quentes e nem faz Sol direito aqui, vai ser ruim pra eu vencer alguém nessas condições.
  Enquanto Fernando estava em sua conversa com ele mesmo, ele não percebeu que alguém se aproximava nas espreitas das montanhas geladas.
Um dos aliados sorrindo: Hehe! Achamos alguém nesse fim de mundo... Haha...
A aliada séria: Chefe ele está sozinho eu acho que é uma isca não vejo sinal de nenhuma pessoa envolta dele!
Chefe com um ar pensativo: É verdade, vamos mandar um atacar ele e o resto fica aqui esperando pra ver se tem alguém que irá salvar ele.
Outro aliado: Quem será a isca?
Chefe: Você.
O mesmo aliado assustado: Eu... Como... Vocês querem se livrar de mim?
Chefe: Não, você é o mais rápido se algo acontecer à gente te salva tudo bem?
O mesmo responde desanimado: To sentindo que vou me dar mal.
Chefe já sério: Vai logo!
Fernando espirra: Esse lugar está me deixando gripado se eu não arranjar uma luta vou morrer de frio.
  O aliado do grupo sai de traz de uma pedra distante tremendo.
O aliado com medo: Hei... Você... Se prepare... Para... Lutar!!!
Fernando não ouvia e olhava para os lados perdido: Está certo, pra onde eu vou tenho que arranjar alguém pra lutar!
  Agora o aliado estava mais próximo.
O aliado estranhando: Hã? Você esta me ouvindo!!!
Fernando percebe uma voz: O que? Eu não ouvi você aí.
Aliado quase gritando: Hei você, cadê seu grupo?!
Fernando responde inocentemente: Se divertindo por ai lutando com outros grupos, eu acho!
O aliado com um ar esperançoso: Então você está sozinho?
Fernando confuso: Sim por quê?
Aliado solta um gargalhada: Hei pessoal, ele está sozinho!!!
Fernando: Está falando com quem?
  De repente três pessoas surgem do nada.
Fernando pouco surpreso: Ah com eles.
Líder sério: Qual seu nome?
Fernando pensando: Fernando Pendragon dos... Dos... Soul Angel!!
Líder surpreso: Eu não acredito que esqueceu o nome de seu grupo.
Fernando calmo: Eu não sou o líder.
Líder sorrindo: Percebesse.
Fernando meio nervoso: E seus nomes quais são?
Líder: Kenji Tsuna Líder dos “Striking Force”.
Um dos aliados: Rorona Ryozaki.
A aliada: Tsunade Fuji.
O aliado que foi isca: Genji Tsubaki.
Fernando sonolento bocejando: Ah To com sono.
Kenji sério: Hei garoto lute logo... Para perder seus covarde!
Fernando nervoso: Vai falar mal ou vai lutar miserável!
Genji em posição de luta: Melhor a gente lutar!
(Batalha: Fernando X Striking Force)
  Kenji se prepara no fundo dos três enquanto que eles armam uma defesa na frente do Kenji. Fernando se prepara e corre em direção de Genji que agacha e da um gancho logo em seguida Rorona pega no pé do Fernando quando ele ainda estava no ar e lança ele para uma montanha de gelo. Fernando levanta meio tonto e corre em direção ao Rorona e escorrega dando uma rasteira em Rorona, Fernando se levanta novamente e ataca com vários socos Genji, mas Genji defende o ultimo soco e contra-ataque com um chute no rosto, Fernando cai e se recompõe e Genji da outro chute, Fernando é lançado pro fundo quase quebra o gelo no chão.
Kenji confiante: Você não pode nos vencer sozinho... Huahua...
Fernando se levanta sorrindo: Droga, isso é tudo que vocês têm?!
Genji confiante também: Haha... Nem precisamos levar você á sério pra vencer... Alguém como você.
Fernando fica sério: “Excalibur”!!!
  A espada aparece mais forte que nunca o céu se abre em tanto poder saindo da espada o Sol surge em meio á tantas nuvens, Fernando parece que não levou nenhum golpe.
Fernando sério escora a espada no ombro: É o fim de vocês!
Kenji pouco impressionado: Como alguém como você pensa que vai fazer com essa espada... Ataquem!
  Fernando começa á desviar todos os golpes que são mandados contra ele.
Genji surpreso: Não conseguimos acertá-lo?!
  Kenji lança uma bola de energia negra imensa contra o Fernando, ele seguro o poder com a Excalibur enquanto Fernando segurava o poder os outros três foram atacar pelas costas no mesmo momento que eles chegarão atrás do Fernando. Ele pula a energia que atingi a Tsunade, Rorona e Genji ao mesmo tempo fazendo os três desaparecerem.
Kenji com muita raiva: Não! Seu maldito você estava esperando por isso.
Fernando confuso: Tava não, eu nem vi que eles estavam atrás de mim, eu só pulei por que não consegui mandar á energia de volta por isso.
Kenji surpreso: Eu não acredito!
Fernando sorrindo: Hehe... É o fim pra você queijo... Quer dizer Kenji.
  Fernando ergueu Excalibur com a ponta mirada pro céu.
Kenji assustado: O que você vai fazer agora?!
Fernando: Eu já disse é o fim.
  Fernando com ás duas mãos na espada ele desce ela numa rajada lançando uma energia dourada que Kenji mal tem tempo para escapar ou lançar uma energia e nisso Kenji também desaparece.
Fernando surpreso festejando: Hehe... Eu não acredito, eu venci! Uha!

Nenhum comentário: