Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

14 de jan. de 2011


Cap.22
“Fernando o Cavaleiro da Espada Lendária”
Billy: Vou acabar com isso logo!
  Fernando se recompõe um pouco e Billy já esta em sua frente com uma magia em mãos, um fogo negro e ele despeja na barriga do Fernando que voa até uma floresta que estava alguns quilômetros daquele deserto, ele se levanta e olha pros lados.
Fernando: Onde eu fui parar?! Certo agora é a hora de terminar.
Billy aparece alguns metros: É o fim Fernando você não vencerá desista! Droga, o arremessei muito longe... E também demorei muito pra achar ele... Eu pensei que aquilo o faria desaparecer, mas parece que ele é mais resistente do que eu imaginava.
Fernando: Nunca...! Criador isso ta certo...?! Mas eu quero desistir! Sinceramente.
Criador Jonas irritado: Siga o roteiro!!
Fernando repete gaguejando: N-Nunca!!
Billy com um tom confuso: Está certo?! Cada coisa que acontece... Agora não pegarei mesmo leve... Com isso sei que ele vai desaparecer.
  Billy faz surgir uma espada negra de porte grande em suas mãos, e avança de encontro com Fernando que desvia dos golpes poderosos e rápidos que ao atingirem o chão abria pequenas fendas, mas Fernando não desistiu enquanto desviava acertava alguns golpes na armadura espessa de Billy.
Billy: Você é persistente!  Por que ele continua, de mãos vazia ele não tem chance contra minha armadura?
Fernando: É que eu não tenho escolha!  Não é criador hehe? Que espada incrível, deve ser uma espada mágica banhada de magia elementar das trevas... Huh certo.
  Quando o Sol chegou o ápice. Fernando pula para traz e fecha os olhos.
Billy: O que pretende fazer?! Ele não pode fazer mais nada... Ele não deve ter uma arma... Se tivesse já deveria ter invocado no inicio da luta para tentar perfurar minha armadura... Só se ele usar uma magia baseada na energia do Sol, então eu irei impedi-lo!
Fernando: Veja!  Huh... Agora que ele pensa que não posso fazer nada... E pensa que o Sol tem algo a ver com isso, ele se distrairá, prendendo sua atenção ao Sol... Acho que essa vai ser a primeira vez que eu a chamo com toda força... Tomara que o meu corpo o suporte o desgaste.
  Fernando com as mãos esticadas como tivesse segurando uma espada, uma luz surge em suas mãos criando forma de uma espada de cabo de ouro e lamina prateada, e a energia dourada da espada o envolve.
Fernando levanta a espada com ambas as mãos: “Excalibur”!
  A espada refletia a luz do Sol intensamente.
Billy: Isso é impossível é... A Excalibur á espada lendária do Rei?!
Fernando  com um olhar concentrado e um sorriso confiante: Prepare-se! Por que o Cavaleiro Dourado está pronto!
  Fernando entra em posição de luta e começa atacar Billy que consegue só se defender com muita dificuldade, mas Billy persiste.
Billy: Huh... Esse garoto não é normal de nenhuma maneira... Não acredito, ele planejou tudo isso... Ele só precisava de tempo de concentração para invocar sua espada, precisava reunir só mana.
Fernando: Agora realmente é o fim da luta.
  Fernando e Billy se atacando por minutos sem parar até que os dois se atingem no peito á espada do Fernando perfura a armadura do Billy, e o Billy vai perfura o peito do Fernando desaparecendo os dois ao mesmo tempo.
Narrador grita espantado: Empate, incrível batalha entre esses dois!!!
Fernando com olhar alegre de sempre: Eu não acredito!
Billy em tom alegre e surpreso: Hahaha... Loki você é demais como você treinou esse garoto?
  Agora á voz do Billy parecia menos áspera e menos assustadora, e some com sua espada. Loki inexpressivo guardava a surpresa no que acabará de ver.
Loki: Não o treinei, ele aprendeu tudo aquilo sozinho ou com alguém de fora da escola.
Billy: Parece que o teste deu bons resultados.
  Loki olha sério para o Billy.
Loki: É... Sim.
Zero e Serenity assustados: Teste?!
Fernando exausto, usando a espada como apoio: Como assim?
  Fernando desaparece com a Excalibur e cai no chão.
Loki: Eu pedi pra eles virem ao torneio, eles são mesmo amigos de muito tempo atrás, principalmente o Billy.
Zero: Quer dizer que tudo até...
  Loki interrompe Zero.
Loki inexpressivo: Sim era tudo um teste e o Billy nunca foi mais forte que eu, só falei isso pra vocês usarem todos seus poderes e assustarem vocês.
Zero irritado: Loki!!
Fernando se levantando soltava um suspiro: Eu não entendo mais nada.
Serenity sorrindo: E quando você entendia alguma coisa?
Fernando rindo: Verdade... Hei!
  De repente fica irritado entendendo o insulto.
Narrador: Com o fim desse torneio vamos comemorar, temos um salão de festa no subsolo todos se dirijam pra lá, para comemoração dos nossos vitoriosos os... Soul Angel!!!
  A platéia vibra.
Zero indo na frente: Vamos pessoal!
  Billy ao lodo do Loki caminhando.
Billy em tom calmo: Loki por que pediu esse teste pra esses garotos.
Loki inexpressivo: Por que eles precisavam de um desafio e eu tinha saber o quanto eles são capaz de fazer pra vencer... Esse é só um dos primeiros testes.
Billy: Hum? Mas Loki... O que você está planejando?
Loki: Eu... Nada só estou preparando eles, se acontecerem algo com eles, eu não vou ser o primeiro ajudá-los se você me entende?
Billy: Acho que sim? Hei Fernando de onde você tirou todas as aquelas habilidades e estratégias de batalha?
Fernando sorrindo: Do que está falando...? Foi tudo improviso do momento... Só estávamos lutando... Ah... Billy me desculpe pergunta, mas estou com uma impressão estranha... Desculpe a pergunta novamente, mas essa armadura está vazia não é?
Billy para de andar e Kayene também.
Kayene séria e assustada: Como você percebeu?!
Fernando: O que?! Então o que fala dentro daquela armadura, um fantasma?
  Fernando tremia de medo.
Loki sério responde: Não! O que reside na armadura é a alma do Billy, essa armadura é uma armadura espiritual que protege o corpo de seu hospedeiro só deixando a armadura oca, seu corpo está em outra dimensão, enquanto sua alma está aqui... Mas como espada Excalibur é possível atingir o corpo verdadeiro, pelos seus poderes desconhecidos.
Zero irritado: Que? Você roubou script eu ia falar isso!
  Loki inexpressivo dá uma curta risada sarcástica.
Zero mais irritado: Huh... Loki!
  Zero e Loki começa a trocar socos poderosos, em meio à briga Serenity soca os dois acabando com a briga. Loki olha irritado pra Serenity, Zero se acalma.
Serenity: Se comportem!
Loki: Você é loca?!
  Serenity estralando os dedos da mão, e falando entre os dentes: O que você disse?!
Loki inexpressivo: Nada.
Kayene com olhos arregalados esboçando um pequeno sorriso surpresa: Estou surpreso com esse grupo que o Loki reuniu, eles realmente são únicos... Hehe...
Billy: Espantoso... Isso é muito interessante.
  Eles vão andando. Loki sai andando na frente, Zero e Billy e os outros foram para baixo e todos os participantes estavam lá. Quando os Soul Angel entram.
Narrador num palco do andar inferior: Aqui nossos vitoriosos os Soul Angel!
  Todos batiam palmas para os vencedores, menos aqueles que foram derrotados pelo grupo, tirando por alguns.
Zero: Pessoal me de licença... Hei vocês não são os Winds?
Tatsu surpreso: Oh... Você é o Zero Hikari?!
  Quando Kiba se vira e vê o Zero se espanta.
Kiba: Droga... O trapaceiro dos Hikari que nos venceu!
Tatsu sério: Cala boca ele nos venceu honestamente sem trapacear.
Nina com ar carismático: Oi, Hikari... Foi difícil o torneio?
Zero sorrindo calmamente: Um pouco não gosto de me gaba, mas foi mais ou menos.
Katsu: Irmão, nós temos quer ir logo, os Anciões já estão chamando.
Tatsu: Espere um pouco irmão, Zero como você sendo um Hikari entrou nesse torneio? Se me lembro bem seu clã não permite que Hikari’s chamem atenção dessa maneira.
Zero sério: Eu não estou ligado ao meu clã Tatsu, e também já deve ter ouvido sobre... Se não ouviu pergunte aos Anciões do Vento sobre a condição atual do clã Hikari. Parece que os lideres dos clãs estão encobrindo o fato do meu clã estar extinto, mas por quanto tempo isso irá se manter já faz 18 anos que meu clã está morto.
Katsu: Então você é mesmo um Hikari?
Zero um pouco distraído em seus pensamentos: Hum? Acho que sim... Eu sou o único.
Katsu confuso: Certo adeus? Zero espero velo novamente!
Zero sorrindo: O mesmo!
  Katsu e os outros foram. Loki enquanto isso se depara com um desafiante do torneio.
Kenshi sorrindo: Oi, Loki tudo bem? Eu vi sua luta foi incrível... Não imaginava que sua força chegava a tanto.
Loki inexpressivo: Ah... Obrigado eu acho, agora estou ocupado Kenshi.
Kenshi sai andando desanimado: Okay... Pelo menos ele lembrou meu nome.
Fernando confuso: Quem era?
Loki: Um adversário do torneio.
Fernando fazendo cara de entendido: Ah...
  Zero e seu grupo já estavam todos sentados numa mesa retangular que cabiam oito pessoas e o resto em mesas redondas de quatro pessoas, o grupo de Billy havia sentado com eles, como esperado.
Loki: E ai Zero quantos grupos você derrotou?
Zero sorrindo satisfeito: 20 Grupos no total de 80 pessoas e você Loki?
Loki insatisfeito: 30 Grupos e uma pessoa no total 121 pessoas!
Fernando confiante: Cinco Grupos no total que não sei!
Serenity calma: 10 Grupos 40 pessoas.
Billy sem ligar para os números: Nós derrotamos 45 Grupos 180 pessoas.
Loki: Onde vocês estavam Billy?
Billy: Em Kingdom of Sun longe das fronteiras.
Zero e Loki: Hum...
  Zero e os outros e o Billy e a Kayene ficaram discutindo sobre o torneio e as pessoas que encontraram o dia se passou, no dia seguinte e eles voltaram cada um para ás suas escolas.

Nenhum comentário: