Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

9 de jan. de 2011


Cap.15
“Serenity Sangue de Chamas.”
  Serenity estava para o Oeste em Kingdom of Sun numa cidade grande, E estava noite e ela procurava os inimigos, algum grupo com azar de encontrar ela.
Serenity: Que azar to andado á horas eu não encontro ninguém.
  Até que a Serenity senti a presença de alguém e se esconde num prédio e se tele-transporta para o telhado de um pequeno prédio. Ela vê um grupo de três mulheres uma de cabelo loira outra uma morena e ultima caucasiana de cabelo verde e um homem caucasiano alto musculoso careca.
Serenity sorrindo: Ate quem fim!
Loira com ar confiante: Hahaha! Parece que esse torneio vai ser fácil já derrotamos dois grupos sem dificuldades.
Serenity: Eles são fortes, vou acabar com elas!
  Serenity se preparou e ficou de pé na ponta do prédio.
Serenity sorrindo confiante: Hei vocês!
A de cabelo verde surpresa: Hã?
Morena fala em tom alto e meio nervoso: O que você está fazendo ai?!
Loira: Você quer ser derrotada?!
Serenity sorrindo: Eu não me preocuparia com isso!
Loira: Quem é você?!
Serenity: Eu sou Serenity Blazer dos Soul Angel!!
Loira: E cadê seu grupo?
Serenity: Estão se divertindo por ai lutando com outros grupos.
Morena: Eles te Abandonaram mocinha?!
Serenity irritada: Não! Cada um está entre os quatro cantos de Kingdom!
Verde: O seu grupo é burro ou são muito corajosos para pensar que não precisam de um grupo para lutar nesse torneio.
Serenity calma sorrindo: Não é problema seu... E vocês quem são?!
Verde: Eu sou Akane Lust Líder dos Knight of Striking!
Serenity: Mais que nome... Exibida.
Morena: Eu sou Aline Lust.
Loira: Eu sou Anna Lust.
Homem: Eu sou Heracles Fury!
  O grupo faz uma pose em conjunto.
Serenity: Ai que meda! Hahaha... Elas são irmãs?!
Akane tentando provocá-la: Você vai se arrepender e depois acharemos seu grupo eu derrotarei cada um deles.
Serenity com um sorriso confiante: Vocês Nunca derrotarão Fernando, Loki, e principalmente o Zero!
Aline pensativa: Parece que esse Zero é algo importante pra você!
Serenity vermelha irritada: Sim, mas isso não é problema seu!
  Akane com um sorriso confiante olhando para suas irmãs.
Akane: Meninas!
Aline e Anna sorrindo também: Sim!
(Batalha: Serenity X Knight of Striking)
  As três meninas entraram em formação na frente da Serenity fazendo uma posição de mão estranha quando tudo envolta da visão da Serenity começou á mudar.
Serenity confusa: O que vocês fizeram?
  Estava tudo escuro quando Serenity aparece numa floresta.
Serenity irritada: Como eu fui parar aqui deve ser uma magia de ilusão daquelas três!
  Serenity começou a caminhar até ouvir o som de gritos de agonia na floresta Serenity começou a correr seguindo de onde vinha o som.
Serenity surpresa: O que é isso?
  Serenity vê Zero preso numa árvore amarrado levando golpes ele estava todo ensangüentado.
Zero: Serenity... Aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhh!!!
Serenity de cabeça baixa decepcionada: Isso não irá funcionar comigo, eu vou acabar com vocês! “Kai
  Serenity instantaneamente saiu da ilusão e as meninas estavam sem reação em ver como á Serenity estava irritada.
Akane um pouco assustada: Como você saiu de nossa ilusão?
Serenity séria: Foi muito fácil agora eu vou acabar com vocês o que será mais fácil também!
Aline séria: Você pode ter fugido de nossa ilusão, mas não irá nos vencer.
  Anna saiu correndo em direção a Serenity e tentou dar uma rasteira, Serenity pulou logo em seguida veio Aline com uma voadora, Serenity desviou com soco na perna da Aline ela foi girando pro lado, Heracles veio com uma seqüência de socos e lançou Serenity para parede.
Akane sorrindo: Você não pode nos vencer sozinha!
  Serenity se levanta e seu cabelo começam a mudar de cor e a temperatura começou aumentar.
Serenity furiosa: Cale boca sua vadia!
Akane se ofendida fica irritada: Como se atreve.
  O cabelo da Serenity fica vermelho e os olhos também sua arma aparece vira uma Katana de fogo.
Heracles surpreso: Como, de onde esse poder surgiu?
  Serenity corre tão rápida que consegue cortar todas umas 12 vezes sem elas poderem reagir, só se via os vultos deixados pelos movimentos rápidos da Serenity.
Akane: Ainda estamos aqui!
Serenity séria em posição de batalha: Eu segurei os golpes fatais pra vocês sentirem dores muito desagradáveis quando adrenalina baixar.
Anna assustada: Que precisão.
Serenity: Agora são os fins de vocês todos! “Twister Blazer
 Serenity balança a espada e um tornado de fogo se alastrou pela cidade toda transformando tudo em cinzas.
Heracles confiante: Ainda estou aqui!!
  Serenity da um soco no Heracles que ele sai voando atravessando vários prédios bem longe de lá ele desaparece.
Serenity sorrindo: Não está mais! Gostei do cabelo vou ficar assim por enquanto.
  Serenity sai andando calma.

Nenhum comentário: