Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

19 de jan. de 2011


Cap.28
“A Guerra dos 7 contra 1.001.”
  Merlin e seus soldados já estavam em prontidão na frente do castelo esperando á chegada de Zero e Billy e os outros, enquanto isso Zero e os outros já estavam perto do Castelo Valkyria, estavam andando pelo deserto escaldante.
Fernando cansado: Falta muito?
Zero suando não demonstrando cansaço: Só mais alguns quilômetros.
Fernando: O que?!
Serenity normal: Fernando... Cala boca!
  Serenity estava com seu cabelo vermelho.
Natsume bem disposta: Alguém quer água?!
Zero, e Fernando e a Kayene: Sim.
  Natsume manda jato de água refrescando todos.
Zero arrumando cabelo: Agora sim estou mais disposto!
Kayene: Vamos lá.
Fernando: Por que o Castelo Valkyria tem que ficar no meio do deserto.
Billy: Para ter difícil acesso á intrusos?
Fernando: Ah... Deixa pra lá.
Serenity: Que sol gostoso!
Zero: Só você mesmo para gostar desse calor... Eu prefiro a neve de Ojna.
Serenity: Hehehe... Calor faz parte de meu elemento de nascença... É claro.
  Zero avista o castelo Valkyria no horizonte.
Zero: Chegamos!
Fernando passando o antebraço na testa: Finalmente, não agüentava esses “alguns quilômetros”!
Zero: Esperem vamos armar um plano, assim nós iremos só perder energia.
Billy: Certo como eu conheço o lugar vamos encurralar eles e atacar de todos os lados.
Zero: Essa estratégia é boa, mas tem uma falha se um de nós se ferirmos e não ter tempo de se recuperar nós não poderemos ajudar.
Billy: Hum... É verdade.
Zero: Vamos fazer isso todos juntos vamos atacar de frente, e se um de nós se cansar ou se ferir vai para traz de e se recuperar e volta pra batalha, assim por diante.
Serenity: Está certo!
Kayene: Okay, por mim tudo bem!
Fernando: Vamos logo quero socar eles!
Natsume: Fernando se acalme.
Fernando: Está certo.
Billy: Concordo com o plano, vamos!
  Enquanto isso no exercito.
Merlin: Certo! Eles chegaram.
Loki gritam: Preparassem!!!
Soldados: Huh!!!
  Os soldados entram em formação de batalha. Quando Zero e Billy são avistado no horizonte por Merlin.
Merlin sério: John mande o ataque.
John calmo: Sim Mestre Merlin... Ataquem!!!
  Soldados saem correndo gritando. Os soldados se dirigiram com tudo para o encontro com seus inimigos.
  No lado do Zero.
Joyce preocupada: Loki... Esteja bem!
Zero sério: Joyce não se preocupe eu irei salvar o Loki... Eles estão vindos! Preparassem, vamos... Atacar!!!
Billy em tom de surpresa: Quantos devem ser?!
Zero: 1.000 soldados sem contar com Merlin!!
Billy em tom irritado: Foi uma pergunta retórica!!!
Serenity: Agora não é hora pra isso!!!
Fernando confuso: Eu sei que não é hora pra isso, mas... O que é um pergunta retórica?!
  Natsume repreende o Fernando.
Natsume: Fernando!!
Kayene nervosa: Pessoal!!!
Zero se concentra: Okay vamos!!!
(Batalha: Soul Angel X Merlin e seu exercito)
  Zero e os outros correram em direção ao exercito que também corria em sua direção, quando choque surgiu os soldados foram arremessados pra cima, Zero faz aparecer sua espada e cortou três de uma vez. Serenity faz aparecer um báculo colocava chamas em todos em sua frente. Fernando estava lutando com ás mãos do lado do Billy acertando os ao mesmo tempo os socos e os chutes e esmagando um soldado com outro. Kayene aparece com sua lança e perfurava tudo a sua frente com muita velocidade e arremessando uns soldados pros lados em direção aos outros soldados. Joyce invoca uma espada de porte grande e pesada, que fazia os seus inimigos serem arremessados ao defender os golpes dela. Natsume fazia lanças de gelo e lançava a sua frente e congelando aqueles que chegavam muito perto dela com sua espada que estava rodeada de uma áurea de gelo.
  Depois de alguns minutos de batalha Zero e os outros começam á conversar.
Zero animado: Nossa até que estar sendo divertido!!
Billy surpreso: É verdade!! Meio inesperado!! Acho que isso que chamam de “prazer da guerra”.
Fernando: Aaaahhhh!!! Uhu isso é demais!!!
Serenity rindo: Temos que fazer isso com mais freqüência!!
Kayene sorrindo confiante: É verdade isso é incrível!!!
Natsume: Desculpe-me, mas não sou de ficar feliz por lutar, gosto de uma vida pacifica!! E se não se importarem... Estamos matando eles enquanto isso!
Zero sério: A morte em batalha faz parte desse mundo, e devemos estar preparado para matar pra sobreviver, e para proteger nossos ideais...! Até eu não gosto dá idéia de sair matando, mas eles estão conscientes do que estão fazendo e não irão fugir... Então não podemos fugir também!!!
Serenity confusa: Então por que você veio Natsume se não gosta de lutar?!
Natsume vermelha: Por causa do Fernando é obvio!!
  Fernando fica vermelho.
Kayene assustada: Por causa dele?!
  Fernando olha para Kayene nervoso, enquanto ainda lutava.
Natsume vermelha: Eu sei que ele não nenhum galã de 1ª, mas gosto dele assim! Ele é sincero!
Fernando fica comovido: Obrigado minha amada!!
Joyce: Eu não sei se posso dizer isso, mas não estamos em hora de conversa estamos numa guerra!! E para salvar o meu Loki!!
  Joyce enterra espada no chão e lança uma energia negra para o fundo que faz os soldados saltarem com a explosão. Todos se assustam com a tremenda força dela.
Joyce: Vamos acabar com isso logo!!
Zero: Acho que isso é de se esperar da namorada do Loki.
Lynix: Não se distraia!
  Lynix saia da sombra do Zero com sua foice em mãos e ia para batalha.
  No lado de Merlin.
Merlin: Eles não desistem?!
Loki: Mestre é única escolha deles é lutar e para poderem viver.
John: Ele está certo... Eles não podem recuar.
Merlin: John mande os arqueiros mágicos.
John: Sim Mestre! Arqueiros! Atirem!
  Uma chuva de flechas mágicas ia à direção ao Zero e os outros.
Zero avista ás flechas mágicas: Acho que esse é minha deixa!!
Serenity: Conto com você!!
  Zero salta em direção as flechas.
Zero: Lynix!!
  Lynix salta também.
Lynix: Sim!
  E eles começam atacar todas as flechas com suas armas sem deixar passar uma.
Zero e Lynix caem depois de acertar todas.
Merlin: Como?!
Zero volta á lutar animado e sorrindo: Só faltam 500 soldados!!
Lynix confiante: Agora voltando ao palco principal! Aaaaaaaahhhhh!
Fernando assustado: Só!!!
Billy em tom nervoso: Zero poupe nós da quantidade!!!
Zero surpreso: Está certo... Hei eu fui o único que viu?! Mas o Loki está do lado do Merlin lá no fundo?
Billy: O que? Não pode ser!
Zero: O Loki está bem na nossa frente, mas por que ele não foge ou luta?
Billy: Acho que Merlin está o controlando.
Zero: Mas que... Droga! Mas isso é possível?
Fernando: Por que acha isso?
Billy: Merlin tem essa habilidade, ele pode curvar as pessoas que carregam as trevas no coração!
  A batalha se estendeu até o fim da tarde quando o ultimo soldado cai no chão.
Merlin furioso: Maldição... Parece que eu terei que lutar com esses insetos... Loki!
Loki inexpressivo: Sim Mestre!
John calmo: Também estou preparado.
Zero respirava fundo: Finalmente terminamos com eles agora só falta o Merlin.
Billy: Eu luto contra o John, é minha responsabilidade colocar um pouco de juízo na cabeça dele!
John: Não será necessário... Essa luta será resolvida...
Fernando interrompe: Vamos acabar com eles!!
  Fernando sai correndo e puxa Excalibur e pula em direção do Merlin quando Fernando ia acerta. Loki pula na sua frente e dá chute no estômago do Fernando fazendo o Fernando ser arremessado para traz.
John termina o que ia falar: Entre eles.
Natsume se assusta e fica nervosa: Fernando!!
  Natsume começa correr em direção do Loki, Zero parece na frente.
Zero sério: Natsume pare... Se você for pode ficar pior que o Fernando!
Natsume: Mas...
Zero a interrompe: Deixe que eu cuido disso! É meu dever salvar o Loki.
Billy: Você está pretendendo lutar sozinho contra o Loki?
Zero sorri: Isso mesmo! Não que eu queira me gabar, mas acho que sou único capaz disso.
Serenity preocupada: Eu já te disse, eu não vou estar na enfermaria dessa vez!
Zero ainda sorrindo: E eu também já disse que não seria eu que estaria na enfermaria da próxima vez! Eu te amo Serenity.
Kayene estranhando: Serenity você vai deixá-lo lutar sozinho contra o Loki?!
Serenity sorri: Sim, mas ele não está sozinho! Ele tem nosso apoio... E eu, eu acredito em você Zero!
Joyce dá um aviso: Zero!! Se for possível chegar a isso, não mate o Loki!!
Zero: Sim, mas eu acho que a chances estão contra mim!
  Serenity segura às lágrimas atrás do sorriso que reconfortavam o Zero.
Serenity: Boa sorte, Meu Anjo!
Zero: Obrigado!
  Zero fica sério e sai correndo em direção ao Loki.

Nenhum comentário: