Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

23 de jan. de 2011


Cap.32
“De Mal á Pior!”
  Na frente Zero do estavam cinco cavaleiros e uma cavaleira.
O 1ª cavaleiro: O garoto!
Zero: Parece que ninguém sabe meu nome!
O 2ª cavaleiro: Então me desculpemos nós somos os cavaleiros de Odin.
Zero: Eu sou Zero Hikari e vocês estão com algo que é precioso para mim.
O 1ª cavaleiro: Mas para conseguir isso só passando por meu cadáver e meu nome é Kiryu Asabe!
  Kiryu era cara enorme com musculoso tinha cabelo curto preto arrepiado e muito feio.
O 2ª: Eu sou Tezen Hoshi!
  Tezen parecia um Mago antigo por suas vestes e tinha cabelo cinza e olhos da mesma cor.
A cavaleira: Sou Jasmine Talles.
  Jasmine usava uma roupa semelhante à de uma sacerdotisa e seu cabelo verde médio até o ombro, seus olhos eram azuis claros.
O 3ª cavaleiro: Eu sou Drumonnd.
  Drumonnd parecia um garçom com um terno e luvas brancas e cabelo castanho.
O 4ª cavaleiro: Dart!
  Dart era um cavaleiro com uma armadura prateada e uma espada enorme em suas costas e usava um capacete.
O 5ª cavaleiro: Miguel Alfonso!
  Miguel era o mais velho aparentemente e parecia ser cavaleiro andarilho e tinha cabelo acinzentado e carregava um báculo
  Yakumo vira o Dark Loki.
Dark Loki: Eu sou...!
Zero interrompe: Eu sei quem é você...!!! Não sei por que não estou surpreso.
Dark Loki irritado: Obrigado.
  Todos se assustam.
Dart: Loki?!
Zero entra em posição de luta: Como você disse só passando por seu cadáver então vai ser um prazer.
Kiryu: Hum... Não vai ser tão.
  Zero dá um soco no rosto de Kiryu interrompendo-o, ele decola para parede.
Zero sério: Foi fácil.
Zero curioso: Cadê o Loki de Luz, Loki?
Dark Loki: Descansando! E também foi embora!
Zero surpreso: Aquele cara era tão forte.
Dark Loki buscava na memória: É?
Flashback
  Os Loki´s estavam lutando com o Elementar Yakumo quando o Dark Loki solta uma magia e Yakumo desvia, mas acaba acertando Light Loki que desmaia.
Saindo do Flashback
Dark Loki olhava para os lados: Foi isso mesmo.
Zero sério: Entendo agora a luta.
(Zero e Loki X Cavaleiros de Odin)
 De repente Kiryu sai dá parede rapidamente e acerta um soco no rosto do Zero ele voa para parede.
Zero com a mão na cabeça: Droga... Distrai-me com os outros.
  Loki aparece com a Ragnarok e avança contra Dart ele puxa espada e começam se atacar sem parar, as ondas de impacto saiam das espadas dele fazendo rachaduras na sala. Zero avançava, Kiryu tentava acertar Zero, mas ele desviava de seus socos com facilidade.
Zero sério: Você é muito lento.
  Zero pula e dá um chute na cabeça de Kiryu e ele rola pro lado, Tezen solta uma magia nas costas do Zero, Zero cai e se levanta com uma magia de luz e solta em Tezen, ele defende e solta outra Zero que ia desvia quando Kiryu segura Zero num abraço pelas costas.
Zero: “Trade”!
   Zero vira o Lynix e se torna uma sombra e sai dos braços do Kiryu e a magia de Tezen mata Kiryu.
Tezen: Kiryu!!
  Dart acerta espada na barriga do Loki, mas Loki mostra um sorriso e passa Ragnarok no peito de Dart cortando a armadura e sua pele e cai morto. Drumonnd acerta Loki com uma voadora que voa, mas de repente Loki desaparece em pleno ar e reaparece nas costas do Drumonnd. Drumonnd percebe e dá uma cotovelada para traz Loki desvia se agachando um pouco e dá um chute nas costas do Drumonnd ele vai pro lado de Tezen, os dois se acertam e caem atordoados. Jasmine aparece na frente dos dois e faz uma barreira de gelo, Loki e Lynix correm em direção com suas armas, as colunas de gelo bem á frente e eles a destroem e passam direto por Jasmine. E eles acertam no coração de Tezen e Drumonnd.
Jasmine chorando lágrimas de puro ódio: Não Tezen... Amigos... Loki, eu vou te matar.
Lynix se assusta: Que medo! Trade”!
Zero olha sério: Eu não mato mulheres.
Loki coça a cabeça: Nem eu!
  Jasmine corre em direção ao Zero com uma faca e o acerta-o na barriga.
Zero com uma face terna: Vai ter que fazer mais do que isso pra me matar.
  Zero aponta a palma da mão para Jasmine.
Loki com um rosto surpreso: Zero você vai matá-la?
Jasmine derramava lágrimas sem parar, e desesperada: Vai, me mate! Acabe com meu sofrimento!
  Zero coloca á mão sobre á cabeça da Jasmine e bagunça seu cabelo.
Zero: Viva por algo mais nobre do que lutar por meios vazios... Você sabe o que fazer.
Jasmine: Hum? Como assim?
Zero sorrindo: Descubra uma razão para viver por você mesma... Se você ainda estiver viva ainda existe a chance de ser feliz...  Então viva.
  Zero tira faca e cura o ferimento e sai andando á uma porta avante.
Zero sério: Vamos Loki logo!
Loki surpreso: Ta. Deveis em nunca o Zero me surpreende.
  Jasmine desaparece. Passando pela porta, Zero vê á Serenity de cabelo negro, deitada numa mesa de pedra.
Zero: Serenity!!!
  Zero se surpreende em vê-la e sai correndo em direção dela chegando ao lado dela uma barreira mágica aparece envolta do Zero prendendo-o num cubículo, quando vai tocar á Serenity ela era uma ilusão.
Zero irritado dá um murro na mesa, partindo em duas: Droga uma armadilha!
  Uma voz forte e meio rouca é ouvida.
Voz: Finalmente... Parece que estava muito apressado garoto.
  Quando vem no fundo da sala um senhor de armadura prateada e enorme com as mãos quase do tamanho do Zero.
Loki inexpressivo: Odin... Pai.
  Loki cospe no chão.
Zero furioso: Odin!!!
Odin sorrindo sarcasticamente: Ola filho parece que você veio também.
Loki: Não vim não, to lá em Kingdom.
Odin se irrita: Eu nunca suportei esse seu jeito.
Loki: Nossa que coincidência, eu também não aturo o seu jeito.
Odin: Loki!
Loki: Sim pai?
Zero irritado: Hei!! Você cadê á Serenity?!
Odin: Na sala logo atrás desse trono.
Zero: Dá pra me tirar daqui?!
Odin: Sim por que ai dentro eu não vou poder te matar.
  Zero engoliu á seco.
Zero: Por que você pegou á Serenity?!
Odin: É obvio depois de ressuscitado Merlin meu grande amigo que ia se livrar desses lixos de Magos que vivem nesse mundo trazendo desgraças, você o matou, e eu por vingança vou matar sua namorada na sua frente e depois vou matá-lo... Você não sabe como foi difícil trazê-lo de volta e reconstituir seu corpo.
Zero com os dentes a mostra: O que?!
  Odin gargalhava, virava uma das palmas para cima e Serenity aparece em sua palma inconsciente.
Odin sorria: Só basta espremer como um verme.
  Zero com os dois olhos vermelhos, solta um rugido alto semelhante a de um tigre. Que faz quebrar os vidros da sala.
Zero com voz forte: Eu não vou permiti isso!!!
  Odin dá um passo para traz: Você não pode fazer nada com essa barreira só assistir o final dessa infeliz mortal.  Que rugido foi aquele? Veio desse garoto?!
  Zero avança contra barreira e fica segurando a barreira e ela mandando raios elétricos para o Zero, ele socava sem para a barreira que se mantinha em pé.
Zero furioso: Loki Faz alguma coisa!!
Loki vira o rosto: Eu não posso... Por enquanto.
Zero: No fim de tudo só posso contar comigo!!
  Zero tentava e tentava atravessar a barreira mágica.
Odin: É inútil mortal.
Zero solta mais um rugido: Unification!!!
   O lugar inteiro treme Zero se torna Zenix com uma áurea cinza de fúria. Zenix atravessa a barreira com um soco e já parece no rosto de Odin e dá um chute em seu rosto fazendo cair para traz e pega Serenity pelos braços e se afasta.
Zenix: Odin você vai se arrepender!!!
  Odin se levanta e vai atacar Zenix, mas Loki aparece na frente e segura Odin.
Loki sério: Zero saia de Asgard e leve-a Serenity para Kingdom, vocês conseguem, eu seguro o Odin.
Zenix sorri agradecido: Obrigado Loki.
Loki: Vá logo!!! Quando descer pensa no lugar que deseja ir!!!
  Zenix voa para fora do Castelo Valhalla, e desce sobre as nuvens e voa até a escola Ojna ed Olebac.

Nenhum comentário: