Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

23 de jan. de 2011

Extras


Extras
Cap.34
“O Cruzar com Passado do Loki”
  A 2 anos atrás em Asgard no Castelo Valhalla.
Odin solta um grito que estremece o castelo: Loki!!!
  Loki surge em meio de nuvens roxas.
Loki inexpressivo: Sim pai o que desejas?
Odin: Tenho uma importante missão para tu.
Loki desanimado: Se é uma missão tão importante! Por que não mandara Thor seu filho predileto?
Odin passava sua mão na sua barba sorrindo: Eu sei que Thor pode fazer essa missão, mas não tão bem quanto sua foice Loki.
Loki: Compreendo, mas o que devo fazer ó meu pai?
Odin: Parece que Hades deus do inferno está querendo atrapalhar meus planos de governar Kingdom, mandando o seu melhor assassino para matar o garoto que ajudará a mim comandar Kingdom.
Loki: Sim, compreendo queres que mate o assassino?
Odin: Não, Se matar esse assassino ele mandara mais outros milhares.
Loki: Quer dizer que quer que eu mate deus Hades?!
Odin: Exatamente.
Loki: Mas seu matar Hades quem ficará no seu lugar e cuidara do inferno, ele cuida até da área de Moon com os Shinigamis?
Odin: O que acontece com a pessoa que mata um deus?
Loki inexpressivo sai despreocupado: Certo irei me preparar!
Odin: Sim.
  Loki se dirige aos seus aposentos e pega sua espada Ragnarok e uma foice.
Loki: Meu pai Odin deve estar planejando algo mais do que isso, vou me preparar para o pior... Vou levar tudo que preciso, caso eu não volte para Asgard.
  Loki desce de Asgard e vai para o inferno para se encontrar com Hades, chegando ao reino de Hades, esperando um grande exercito de assassinos, homicidas e psicopatas, mas só acha rastro de mortes, carnificinas e sangue para todos os lados.
Loki: O que houve aqui? Era pra estar aqui cheio de Shinigami’s.
  Loki passa direto e dirige para a sala do trono de Hades. Loki abrindo uma porta imensa sem muito sacrifício. Hades sentado ao seu trono sorrindo, Hades era um homem muito belo usando uma capa vermelha sangue e uma armadura negra que saiam mexas de áurea negra.
Hades sorrindo animado: O que vem fazer aqui veio se aliar a mim finalmente caro Loki? Você e eu somos muito parecidos, corre o ódio profundo em nossos olhos por causa de nossos superiores.
Loki desanimado: Não para sua alegria... Eu vim tirar sua vida.
  Hades tira o sorriso do rosto, já mostrando os dentes pontudos.
Hades irritado: Então como pretende fazer isso Loki?!
  Loki invoca sua espada Ragnarok e uma foice.
Hades surpreso: Que armas são essas?
Loki inexpressivo: As ultimas que verão Ragnarok e Moon of Death!
  Hades chama seus lacaios um monte ossos que se tornam guerreiros.
(Batalha: Loki X Hades)
  Loki derrota os lacaios rapidamente, Hades se levanta do trono e Loki começa atacá-lo furiosamente, Hades desvia com dificuldades, Hades acerta um soco no Loki e ele vai encontro á parede.
Hades sorrindo confiante: Ainda pensa em tirar minha vida Loki?
  Loki quase de joelhos, e escorado na espada.
Loki: Sim... Por que essa foice foi feita pelo ser mais forte do inferno... Você.
Hades: Como?! “A ceifeira de almas”?!
  Loki corre em direção do Hades para atacá-lo.
Hades: Espere Loki!  Se essa luta continua eu posso realmente perder.
Loki estranha: O que foi Hades?!
Hades: Vamos fazer um contrato?
Loki: Que tipo de contrato?
Hades: Vire meu soldado Loki e mate o meu melhor assassino Lynix, ele está me dando muito trabalho e ele de tornou muito sentimental para um assassino.
Loki: Hum? Quer que eu mate um assassino, que você mandou? Você tá de brincadeira, você não pode fazer isso?
Hades: Até que posso, mas é a nossa condição... E se viu na sala antes dessa, ele matou todos os meus Shinigami’s.
Loki: Entendo... Então quer que eu mate o Shinigami, e o que eu ganho nesse contrato?
Hades: Domínio sobre inferno, e me ajudará tomar o trono de Zeus. E eu te darei o inferno... Maior reino de um deus maléfico e traiçoeiro.
Loki ria pensando: Tentador, você tem o mesmo desejo tolo do meu pai... Hahaha...
Hades se irrita: Não zombe de mim!!!
Loki calmo: Relaxa... Só que foi um pouco irônico ouvir isso... Verdade o inferno é um grande domínio, e quem cuida desse lugar, tem grandes responsabilidades de cuidar dos mortos.
Hades esperançoso: Então fará o contrato e me ajudará?
Loki abre um sorriso: Sim!
  Hades surge com um contrato para Loki assinar.
Hades: Loki é só assinar! Uma simples gota de sangue.
  Loki caminha para Hades que estava de costas para ele e quando chega bem perto de Hades, Loki puxa sua foice e decapita pescoço de Hades.
Hades: Por quê?
Loki inexpressivo: Eu nunca me juntaria á você... Eu já tenho que agüentar Odin, me imagina também cuidar de você, é muita dor de cabeça.
  O corpo de Hades se desfaz como pó no vento. Loki puxa sua Ragnarok e ela desaparece junto com a foice, de repente o inferno fala com Loki.
Inferno: Loki você agora é tem o titulo de deus do inferno todos os poderes de Hades agora são seus você agora comanda o reino de Hades!
O inferno fica com o fogo roxo.
Loki: Agora eu mando aqui! Se alguém entrar no meu caminho morrera e se fazer algo sem minha ordem morrera!!
  Então Loki se dirige á Asgard se encontrar com o Odin, mas os guardas de Odin barram a sua entrada.
Loki: O que é isso?
Guarda: Temos ordem de não deixa-lo entrar.
Loki: Ordem de quem?!
Guarda: Do Grande Odin senhor Loki ele disse que você está banido de Asgard por desobedecer ao contrato dos desuses de Sun com o deus Odin.
Loki: Eu sabia que ele estava planejando algo, ele queria tirar exilar eu e si livrar de Hades, mas por quê? Certo, eu irei, mas diga a Odin que ela se arrependerá.
Guarda assustado: Hum?
  Loki dá meia volta e se dirige a terra viver uma vida humana.

Nenhum comentário: