Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

2 de jan. de 2011


Cap.8
“O Dia que os Corações se Tocam; Primeiro Beijo?”
  As aulas de Ojna ed Olebac foram normais, e Fernando tem ficado mais forte com o tempo, e deves em quando sumia para fazer algo. Serenity não tem nem idéia por que não consegue se machucar e também quem era no sonho dela. Loki e Zero tinham conversado bastante e treinado muito.
  Tempo depois e para dois dias para o grande torneio escolar.
Voz no Auto-Falante: Comunicado: Teremos um baile de inauguração do torneio será ás dezenove horas de amanhã.
Fernando com as mãos pro alto: Uhu! Legal até quem fim uma festa, estava meio parada a escola!!
Loki: Não sei do que você está falando Fernando, a escola nunca se moveu.
Fernando irritado: Você me entendeu Loki!
Zero: Essa é minha oportunidade.
Fernando: E ai Loki com quem você vai ir?
Loki: Com uma pessoa.
Fernando: Ainda bem imagina se não fosse uma pessoa.
Zero: Nossa não era de se estranhar se não fosse... Mas que eu saiba você não tem saído com ninguém Loki.
Loki: É que você não sabe mesmo!
Zero de cabeça baixa: Hum... Oh ignorância!!
Fernando: Hahaha!
Loki: E você Fernando, você vai sair com quem?
Fernando: ...Hahaha... É... Com... A... Eu não me decidi tem muita gente que eu possa escolher.
Zero e Loki sérios: Sei.
Zero: Sim se isso for verdade você é o mais forte do mundo.
Fernando fica desanimado: Então Zero com quem você vai sair?
Zero confiante: É obvio eu vou convidar a...
Serenity chega de repente, interrompendo: Oi pessoal! Do que vocês estão falando?!
Fernando: Com quem o Zero vai...
  Zero interrompe Fernando dando um chute nas costa, que faz cair no chão nocauteado.
Serenity confusa: Hum?! Com quem o Zero vai o que?
Zero: Eu vou ter que lutar primeiro na escola.
Serenity: Ah! Pensei que tinha algo ver com o baile.
Zero suando frio: Que nada... Baile... Hehe...
  Loki olha para Zero.
Loki: Vamos temos que nos arrumar até amanhã.
Zero: Ah... Eu estou indo com o Loki, Serenity... Fernando vem junto... Serenity eu te vejo mais tarde.
  Zero pega no colarinho da camiseta do Fernando e o arrasta.
Serenity confusa: Está bem?
  Loki os levou até a área de comércio para comprar roupas e presentes.
No caminho de volta para Ojna eles presenciam um assalto.
Zero: Huh... Loki me deixa, eu cuidar disso!
Loki: Faça o que quiser.
  Zero corre em direção do bandido que corria de uma joalheria, o bandido ia para dentro de uma viela quando Zero usa sua magia e az um pilar de terra, tampando a passagem do bandido, Zero dá uma voadora nas costas do bandido e o deixa inconsciente, e pegas as coisas que ele roubou e desce o pilar de terra que fez com um estalar de dedo. Zero volta para joalheria que o bandido estava.
O joalheiro: Ah... Muito obrigado... Nem sabemos como agradecer.
Zero: Não precisa, só fiz o que qualquer um podia ter feito.
Joalheiro: Fique com isso... É um presente.
  Joalheiro tinha um porta-jóias e pelo tamanho era um colar.
Zero: Não precisa.
  Zero ao ver o que era.
Zero: Eu aceito!
Joalheiro: Eu fico feliz que tenha aceitado, faça bom proveito.
Zero: Claro... Agora estou indo!
Joalheiro: Sim, se cuide bem jovem garoto!
Zero saia andando da joalheria e Loki e Fernando esperavam.
Fernando: Então o que você ganhou?
Zero: Não vou te mostrar... Você verá em breve.
Loki: Vamos agora... Quero estar em Ojna logo.
Zero: Certo, vamos!
  No Dia Seguinte.
Lynix: Zero, Zero, hei Zero!
Zero: Que?
Lynix: Levanta já está tarde.
Zero: Que horas são?
Lynix: Nove horas.
Zero se assusta e se levanta todo atrapalhado: Droga, eu prometi a mim, e pedir a Serenity.
Lynix: Não, é da manhã!
Zero: Ah!
Lynix: Você não disse que ia pedir para Serenity o mais cedo possível?
Zero: É verdade, eu vou lá!
Lynix: É melhor se trocar se arrumar?
Zero: É verdade.
  Algum minutos depois.
Zero: Agora estou pronto!
Lynix: Vê se não me em vergonha em?
Zero: Cala Boca!
  Lynix balançando a cabeça de forma negativa, rindo.
Zero: Desculpe-me, eu estou nervoso?
Lynix: Eu entendo... Na verdade não entendo nunca tive oportunidade de me apaixonar de verdade... Mas a Serenity é linda e tem algo nela que também me chama atenção, eu também ficaria nervoso se estivesse no seu lugar.
  Lynix com uma cara sapeca.
Zero: Nossa Lynix você da muito apoio!
Lynix sorrindo: Obrigado faço o possível!
Zero sério: Lynix!
Lynix: Okay relaxa, agora vou ficar calado só assistindo.
Zero: Obrigado Lynix! Vamos lá, coragem!
  Zero saindo do seu quarto viu Serenity tentado abrir a porta do seu quarto. Serenity quando o vê fica toda vermelha e entra apressada quebrando a chave na fechadura e trancando a porta pelo lado de dentro. Zero bate na porta chamando ela e ninguém responde. Zero retira o pedaço da chave dentro da porta e concerta com magia.
Zero: Eu deveria abrir... Não, é o quarto dela... Ela me odiaria por isso... Mas parece que áurea dela sumiu dentro do quarto... Ela se tele-transportou?!
  Zero decidiu procurar pela escola, ele a vê fazendo uma curva, quando chega ela havia sumido, Zero fica confuso, mas sai à procura dela depois de uma hora ele acha ela. Serenity estava no telhado da escola deitada olhando para o céu, Zero pulou até o telhado e sentou-se ao lado da Serenity. E Serenity se senta colocando as mãos sobre a saia.
Serenity vermelha: Droga... Se o sumir de repente, ele vai achar que estou o evitando.
Zero: Serenity finalmente te encontrei estava te procurando... O que foi?! Parece nervosa.
Serenity: Ah...? É que... Eu... To... Por que você está me procurando?
  Zero fica surpreso com a reação e vermelho.
Zero: É... Eu só queria ficar um pouco... Com você lhe incomoda?
Serenity gagueja a primeiras palavras: Não... Está tudo bem... Apesar também somos é amigos não é?
Zero: É... Ela me vê como amigo?! Não ainda não posso desistir.
  Zero tentado vencer a decepção com o punho fechado com força.
Zero: Hum... O que você está fazendo aqui?
Serenity: Hum... Vendo o céu, descansando e pensando.
Zero deitou-se e perguntou: Pensando no que?
Serenity: Naquele sonho e quem era, e por que eu nunca me machuco seriamente, toda vez que penso que vou machucar-me, só estou com um simples corte que nem sai sangue.
Zero falando relaxado: Deve ser que os últimos treinamentos tenham deixado você mais forte, e por que se preocupa se você se não se machuca não melhor que ficar toda machucada e perder esse rosto lindo.
Serenity fica vermelha e gagueja: Que?!
Zero também: Nada.
Serenity: É... Você está certo acho que é melhor assim, mas algo me diz que tem algo haver com aquele sonho... Espero descobrir o que é.
Zero meio nervoso: E se você descobrir quem é... O que você faria?
Serenity: Eu não sei... Vou saber na hora.
Zero mais nervoso: Hum... Eu acho que um dia você vai descobrir tenho certeza.
Serenity: Tomara... Hum... O Zero está nervoso?
Zero: Serenity... Tenho que dizer é agora ou nunca.
De repente Serenity fica atenta e volta ficar vermelha: O quê?!
Zero junta toda sua força de vontade: Eu não sei... Mas você gostaria de ir ao... Baile comigo?!
Serenity meio confusa e vermelha: Eu! Mas, eu pensei que você tinha convidado uma daquelas meninas da sala... Depois que você lutou contra o Loki você ficou bem... Popular se é que me entende.
Zero vermelho suando frio: Mas elas só gostam de mim porque, eu lutei com o Loki e você é diferente, eu sinto isso, e eu sei que posso confiar em você... Você tem algo de especial.
Serenity muito vermelha: Ta, eu vou pensar me encontre na porta do meu quarto na hora do baile eu dou minha resposta.
  Nesse momento os olhos do Zero brilharam de esperança e felicidade.
Zero: Sério. Ta combinando.
Serenity: Não prometo nada!
Zero ainda sorrindo: Certo.
  A Serenity se tele-transportou em meio a chamas bem vermelhas e sumiu.
Zero pula do telhado com tudo pra frente: Que maravilha...!!! Agora ainda são duas horas tenho que me arrumar e pegar o presente da Serenity... Ih falei alto... Ah ninguém ouviu.
  Zero se tele-transporta no ar em meio flash de luz. Ainda cedo Zero foi falar com Loki pra passar o tempo, infelizmente Zero não encontrou então foi até o quarto do Loki, mas antes de bater na porta ouviu uma voz de garota dentro do quarto.
Voz dentro do quarto: Loki! Você é incrível! Continue.
  Zero vermelho dá meia-volta.
Lynix: Isso foi uma surpresa não imaginava que o Loki.
Zero: Lynix nós não vamos comentar sobre isso com ninguém.
Lynix: Concordo.
  Então Zero ficou no seu quarto até chegar perto da hora do baile e foi tomar banho trocar de roupa e pegar o presente da Serenity. Ele já pronto e já perto do horário Zero foi até porta da Serenity bateu algumas vezes.
Serenity: Já estou indo espera!
Zero: Okay... Ta quase na hora!
Serenity: Vai me apressar mesmo?!
Zero: Não, não me desculpe!
Serenity dizendo meigamente: Relaxa Zero! Hehe...
Zero vermelho: Ta.
Lynix: Não aja como um bobo!
  Quando a Serenity saiu pela porta ela estava vestindo um vestido vermelho bem elegante Zero estava com um terno. Serenity coloca o seu braço envolta do braço do Zero, os dois ficam vermelhos.
Serenity meio nervosa: Não fique vermelho, assim eu vou ficar também.
Zero: Desculpe.
Serenity sorrindo: Tudo bem.
  Chegando ao pé da escada do pátio Loki estava esperando com alguém.
Loki: Oi, até quem fim... Como imaginava esses dois.
Zero: Desculpe, estava esperando a Serenity se arrumar.
  Serenity pisa no pé do Zero. Zero disfarça a dor com um sorriso distorcido.
Loki: Tudo bem. A me desculpe não apresentei ela, essa é minha namorada Joyce Oichi.
  Loki estava sorridente e parecia bastante feliz.
Joyce: Muito prazer em conhecê-los.
 Joyce era linda de cabelo curto até o pescoço, e os olhos e cabelo era da mesma cor que do Loki roxos só que um pouco mais claros, ela usava uma bota preta até a batata da perna, uma mini saia preta e vestindo uma camisa branca de manga cumprida e com um leve decote, e com uma corrente no pulso da mão direita, com um pingente uma cruz.
Zero paralisado: Que garota linda! O Loki está sorrindo? Mentira... Essa garota deve ser muito especial.
  Serenity pisa no pé do Zero novamente. E Zero volta com seu sorriso distorcido.
Serenity: Não o prazer é nosso e o Loki nunca disse que tinha uma namorada.
  Joyce sorrindo olhando pro Loki.
Joyce: Ele não gosta muito de falar de mim pros outros.
  Zero reconhece a voz da Joyce que era a mesma que a do quarto do Loki e fica desconfortável.
Lynix: Relaxe... Pense algo diferente.
Zero já relaxado: Cadê o Fernando?
Lynix: Boa saída!
Loki: Sei lá... Ele disse que ia vim com alguém.
Zero: Eu não acredito nisso.
Loki falando quase rindo: Muito menos eu.
Serenity fica nervosa: Deixem de ser mau com ele, eu sei que ele não é nenhuma fonte de inteligência, mas deve ter alguém pra ele.
Joyce: Ela esta certa... Ninguém deve viver sozinho... Isso é o que eu acho!
Serenity confusa e depois determinada: Estou?! É estou!
  Todos começam a rir. Depois de um tempo, Fernando aparece e estava com alguém uma bela garota de cabelo azul longo e olhos da mesma cor, era uma garota de aparência bem frágil e delicada e a cor da pele bem clara. E usando um vestido elegante preto.
Zero faz um sinal com braço: Aqui Fernando!
Fernando sorrindo como sempre: Obrigado por me esperar!
Loki: Não vai nos apresentar a sua acompanhante?
Fernando: É claro essa é a Natsume Umi.
Natsume: Oi, tudo bem?
Pessoal: Sim! É um prazer conhecê-la!
Zero: Nossa virou coral?
  Todos voltam a rir.
Loki: Cala boca, vamos nos divertir.
Zero: Certo... Oh ignorância.
Serenity: Relaxa... Zero.
  Todos entram no pátio e um dos alunos estava num palco falando no microfone.
Aluno no palco: ...Agora nós vamos ligar o som divirtam-se, mas não abusem amanhã será nosso torneio escolar.
  Zero e os outros estavam todos dançando com seus pares em som agitado quando, muda para uma lenta. Serenity e Zero dançando abraçados.
Zero: Eu não consigo acreditar que estou assim com a Serenity... Isso me deixa muito feliz... Hehe...
Serenity: Zero... Não imaginava que sair, com ele assim seria tão bom... Que bom, que concordei sair com ele... Hum...
  Serenity parou olhou pro palco vazio com microfone uma guitarra um baixo e uma bateria.
Zero: O que foi?
Serenity: Tenho um pedido.
Zero: Pode falar.
Serenity: Eu quero cantar, mas tenho vergonha.
Zero: Sério... Tudo bem, eu vou fazer isso.
Serenity: Sério? Eu não acredito!
Zero: Acredite!
Serenity de repente fica vermelha: Certo, eu vou na frente!
Zero: Pessoal preciso de uma baterista e um baixista.
Loki: Nossa... Zero que difícil, eu cuido da bateria.
Fernando: Eu cuido do baixo vai ser fácil... Eu nunca toquei, mas sei com funciona o sistema de melodia... É só o Zero começar pra saber como é.
Zero assustado: Ah... Obrigado pessoal, devo uma a todos vocês!
Loki: Ta certo... Vamos logo antes que ela perca coragem!
Aluno: Por favor, com licença pessoal, temos um pessoal que querem tocar aqui espero que gostem. Venham ao palco... Serenity Blazer, Zero Hikari, Loki Ragnarok e Fernando Pendragon!
  Serenity passa um papel com a letra com e as notas para ele saberem em que ritmo tocar.
Loki: Gostei... Está ótimo, bem o meu estilo.
Lynix: Isso estranhamente foi combinado... Está perfeito demais! Nem praticamos... Acho que estamos forçando, á historia?
Criador Jonas: Nesse caso, não ligue para os detalhes! E continuem.
  Todos ficaram de olhos abertos quando falaram o nome do Zero, do Loki. E a Serenity estava com muita vergonha.
Zero: Coragem Serenity você consegue.
Serenity encheu o peito e falou: Eu vou cantar uma musica que compus recentemente, e pra ser sincera, eu não esperava cantar aqui, mas obrigada pela oportunidade... A música se chama... “Globo de Espelho”
  Zero começa com a guitarra logo todos juntos tocando.

“Globo de Espelho”
 O esconde-esconde repetido eternamente
O encontro entre branco e preto

A linha que limita eu e você
Essa linha desenhada, que separa duas pessoas

A linha do olhar fez negras lágrimas caírem
A luz que se reflete no olhar,
é uma escada que vai até o céu

A luz da lua tinge meu coração, o dedo é solto
Se toda a eternidade cair, pare este momento

Num sono tranqüilo, dobras e pinturas...
Ferramentas para pintar sonhos e pensamentos

Assim é nosso salão de dança
A lua lá em cima é o nosso ?globo de espelhos?

Meu desejo não é uma estrela cadente, por favor, deixe ele te achar
Se todo mundo estivesse só
não teríamos nos encontrado

É uma chuva de poeira estrelar no espelho,
para as estações girarem novamente
Antes disso,a luz irá do passado ao futuro,
então, adeus por agora

As palavras roncaram na cadeia de tristezas
elas chamavam seu nome, dançando no ar
Eu ainda estou chamando, As nuvens do céu, com as asas sujas
vá e as atravesse.

Conseguirá essa canção tocar sem murchar?
Não importa quanto tempo passe,
quantas lágrimas serão derramadas?
Por que eu quero estar ao seu lado todo o tempo!

Até mesmo se a luz da lua desaparece com o passar do tempo,
por que ela sempre estará lá,
Sem mudar, brilhando sobre você,
o epílogo será pintado em um sonho.

Você
Tradução da Musica: Mirror Ball – Banda: Alice Nine
Publico: Uhu! Serenity!!!} Varias vezes.
Zero surpreso: Você foi demais Serenity!
Serenity estava toda vermelha: Muito obrigada!
Loki sorrindo: Surpreendeu-me.
  De repente Loki sente uma pontada na cabeça, mas já desaparece, ninguém percebe.
Fernando com lágrimas nos olhos: Nossa foi muito bom!
Zero: Você ta chorando Fernando?
Fernando: Não! Meus olhos começaram a lacrimejar, eu não to chorando!
Zero e Loki: Ele ta chorando.
Serenity: Vamos indo quero beber algo.
Zero: Certo!
  Serenity bebendo.
Zero: Serenity onde aprendeu a cantar assim?
Serenity: Com minha mãe, eu e ela temos uma mania... Gostamos de cantar, e ainda mais para outras pessoas... E também quando não tínhamos que meditar em algo a gente apenas cantava... É um jeito de se expressar muito estranha... Hehehe...
Zero: Hehehe... Entendo... Ai, ai... Vamos a noite ainda não acabou!
Serenity sorrindo: Certo... Que sensação diferente e boa é essa no meu coração, quanto estou com Zero.
  Zero e os outros ficaram no baile até o término. Quando acaba Zero foi levar a Serenity até quarto dela apesar do quarto dela ser do lado do dele.
Zero sério: Serenity.
Serenity apreensiva: Sim?!
Zero: Eu quero dizer que com esse tempo que vivemos juntos e tudo mais.
Serenity fica vermelha e preocupada: Hum?!
Zero vermelho: Serenity, eu gosto muito de você!
  Serenity fica mais vermelha e sem reação.
Zero: E... Eu tenho um presente pra você.
Serenity: Não precisava e... Depois de hoje.
Zero: Mas esse é pra você ter lembrança de mim.
Serenity não conseguiu conter a curiosidade: O que é?
Zero: Aqui!
  Zero abre um porta-jóias, era um colar com uma pedra vermelha que tinha uma chama dentro cintilante.
Serenity admirada: É lindo.
Zero: Deixe que eu coloque em você?
Serenity: Sim... Isso é meio embaraçoso.
Zero coloca: Você ficou linda Serenity.
Serenity muito vermelha: Ah Zero... O que eu faço?! Ele acabou de se confessar pra mim, eu não sei o que digo só tem uma coisa passando na minha mente, vai ser isso... Eu também tenho um presente pra você.
Zero assustado vermelho: Sério? O que é?!
Serenity: Feche os olhos, não vale espiar.
Zero nervoso: Ta certo... O que será?
Serenity: Shiii!
  Serenity coloca a ponta do dedo nos lábios do Zero, removendo e Zero vendo nada de repente ele sentiu os lábios da Serenity o tocarem suavemente e intensificando depois ela para, quando Zero abri seus olhos ela já estava no quarto dela. Zero foi pro seu quarto totalmente desnorteado.
Lynix: Por essa eu não esperava.
Zero: Muito menos eu Lynix, muito menos eu! Essa sensação quente no peito, meu coração batendo rápido, é tão reconfortante... Eu não esperava por uma sensação assim.
Lynix: Uma sensação que tudo pode ser possível, que não a limite... Acho que isso é o que chamam de milagre... É melhor irmos logo descansar amanhã vai ser um longo dia.
Zero: Esta bem.
  Zero cai na cama todo tonto e vermelho.

Nenhum comentário: