Total de Capítulos: 35
Gêneros: Ação, Luta, Romance, Comédia, Magia, Ficção.

Pagina no Face: Universo Soul Angel

Deixem comentários, quero saber a o que acham e se gostaram e o que não gostaram, Hei pessoal mandem comentários nem sei se alguém está lendo isso. (Não é necessário cadastrar para comentar)

Abertura: MIRROR BALL

Encerramento: Dress

♪ Músicas online grátis! Acesse: www.powermusics.com

[Versão Atualizada: Março/2012]

14 de jan. de 2011


Cap.23
“O passado de Zero e Lynix”
  Ojna está em férias de inverno e nevando leve e todos os alunos voltaram para suas casas exceto Zero, Loki e os outros que ainda ficavam na escola. E na escola habitava á plena paz até.
Loki com tom de voz agitada: Hei Zero acorda!
  Loki estava batendo na porta do quarto de Zero sem parar.
Zero acorda assustado: Eu já vou, o que foi?!
  Zero se levanta e se veste rápido e abre á porta com cabelo ainda desarrumado, e assustado.
Zero preocupado: Loki o que foi?!
Loki inexpressivo: Está atrasado para o café da manhã.
Zero irritado: Ah seu...! Você me deu um susto pensei que tinha acontecido algo!
Loki  segurando o riso começa a rir: ...Você tinha que ver sua cara.
Fernando aparece na entrada da porta gargalhando: É verdade... Hahaha.
  Zero faz uma magia, um raio branco vai em direção do Loki que desvia com o punho e atinge o Fernando lançando pela janela.
Zero calmo sorrindo: Agora eu to feliz, vou me arrumar direito.
Loki: Certo.
  Alguns minutos depois Zero e Loki descem para tomar café. Serenity já sentada na mesa esperando eles. Serenity estava com seu cabelo preto novamente.
Serenity: Bom dia Zero.
Zero: Muito bom dia Serenity.
  Zero e Serenity trocavam um olhar romântico, até o Loki dar um tossida quebrando o clima.
Loki inexpressivo: Vamos comer.
Zero irritado pela interrupção: Certo... Loki onde está a Joyce?
Loki: Fazendo compras... Ela saiu cedo hoje... Por isso que vim te encher o saco.
Zero: Ah... Entendo.
  Eles já comendo, Serenity aproveita a oportunidade para perguntar algo.
Serenity sorrindo: Zero por que você não explica sobre se outro lado o Lynix.
Zero desanimado: Eu disse que ia dizer depois, mas o depois já chegou.
Loki inexpressivo: Zero não tem problema se não quiser dizer sobre os Hikari e os Yami.
Zero: Tudo bem Loki eu guardo muitos segredos de vocês... E na verdade Lynix não é outro lado meu, e sim uma verdadeira outra existência.
Fernando chega de repente todo arrepiado: Vai fala logo.
Loki: Você tava desacordado até agora?
Fernando sorrindo: Sim... Por que demorei? Deixa pra lá continua!
Zero calmo: Certo... Na verdade eu não nasci dentro do clã dos Hikari vocês devem saber, mas sou único Hikari vivo meu clã está extinto á muito tempo... Acho que há 18 anos exatamente.
  Lynix sai da sombra do Zero no mesmo momento, já sentado ao lado do mesmo.
Lynix: Isso... E no trajeto da vida do Zero que o encontrei.
Zero calmo: Eu vivi minha vida toda treinando para ser forte para poder viver por aqueles que não conseguirão essa chance... E viajei muito também.
Serenity curiosa: Mas e o Lynix como vocês se conheceram exatamente? Os detalhes.
Zero com um ar sério: Em minhas viagens quando tinha 16 anos.
Flashback:
Flashback: Olá eu sou o “Flashback”, eu sou um jovem de 21 anos, solteiro e para as meninas que estão interessadas o meu numero é...
Criador Jonas o interrompe: O Flashback você é pago pra só fazer os “flashbacks” não ficar fazendo propagandas de si mesmo!
Flashback: Ta bem... Vamos a o que interessa!
                                                                    Flashback
Zero andando pela floresta quando das sombras sai Lynix um pouco a sua frente.
Lynix sério: Você Hikari, você deve morrer!
Zero assustado: O que é você?! E quem é você?!
Lynix: Sou Lynix Yami o Shinigami.
Zero fica sério: Yami?!
Lynix desanimado: Meu mestre me mandou matar o ultimo Hikari.
Zero: Seu mestre?! Hades. Quer dizer!
Lynix interrompendo: Isso mesmo, se prepare pra morrer... Eu sou seu executor!
Zero ria diante a ameaça: Eu estava esperando por esse momento... O momento de provar o quanto eu fiquei forte... Agora irei lutar com o a melhor raça de assasinos.
Lynix confuso com atitude da sua presa: Hum?!
(Batalha: Zero X Lynix)
  Zero corre em direção ao Lynix e começo atacá-lo, Lynix desvia recuando para traz.
Lynix calmo e confiante: Nessa velocidade você nunca vai me derrotar.
Zero: Hum...? Ele é ágil e rápido, que inesperado, mas não vou desistir.
  Zero solta uma magia uma esfera branca, Lynix desvia a magia com o punho para o lado e recua para traz, já pegando impulso e acertando um soco no rosto do Zero que cai para traz.
Zero se levantando: Droga!
  Zero já de pé, avança novamente. Lynix vai pra traz de uma árvore, Zero acerta o punho na árvore, machucando a própria mão.
Zero: Droga... Minha mão!
  Lynix começa atacar rápido com suas garras, Zero desvia do que pode, mas é atingindo muitas vezes e rapidamente, Lynix acerta-o com um soco na barriga em cheio, Zero cai sobre o chão desmaiado e quanto Lynix invoca sua foice para eliminar com Zero.
Lynix: “Que sua alma encontre a paz na morte”.
  Antes de Lynix ceifar Zero um homem das sombras aparece em sua frente usando manto negro e roupas negras e o rosto incapaz de se ver por causa das trevas que o rodeava.
Homem Misterioso: Lynix, tu não deves fazer isso.
Lynix surpreso e assustado: Quem é você?! E por que eu não devo fazer isso?!
Homem Misterioso: Por que este é o menino.
Lynix confuso: Como assim? Suas palavras não fazem sentido para mim.
Homem Misterioso: Não lhe posso oferecer detalhes, mas saiba que se tu envolveste com este garoto, ele poderás te dar uma segunda chance em tua vida... E tu poderás alcançar seu verdadeiro propósito... A escolha é tua.
Lynix pensa: Mas então me diga quem é você?
Homem Misterioso: Tu saberás um dia... No momento certo.
  Dizendo isso ele sumiu tão rapidamente que nem o próprio Lynix pode ver para onde ele foi. Lynix fica pensando por alguns minutos no que ele faria.
Lynix: Hei garoto acorde!
Zero se assusta ao ser acordado: Hum? Você?!
Lynix o interrompeu: Espere não vou matá-lo!
Zero confuso: Hã?!
Lynix: Vou ter que ir não posso te matar e também não posso fugir mais de meu mestre... Irei enfrentá-lo para conseguir minha liberdade.
Zero: Mas o que está pensando? Você irá lutar contra Hades?
Lynix: Sim, pretendo matá-lo á qualquer custo... Deixarei de ser seu assassino... E depois do que eu já fiz... Ele irá me caçar.
Zero: Você é idiota... Não vou deixar alguém... Morrer de um jeito tão idiota... Nem você pode derrotar um deus.
Lynix: O que disse?!
Zero: Você ouviu... E também você tem os mesmo olhos que o meu... Deve ter algum propósito ter nos conhecidos.
Lynix: Não me venha com essa, moleque... Você não tem idade pra me dizer sobre a vida.
Zero cai na risada: Certo... Venha comigo... Estou numa jornada, gostaria de sua companhia nela.
Lynix surpreso: Hum? Que?! Sério?! Mas e minha aparência... Se eu andar com você as pessoas vão se afastar.
Zero sorrindo calmo: Não vai mudar muita coisa... Hehe.
Lynix: Mas?!
Zero entende: Ai, ai... Então venha comigo sei quem poderá te ajudar... Tem um lugar que é seguro para a gente.
Lynix olhando para o horizonte sorrindo: Certo... Eu vou com você e... Obrigado.
Saindo do Flashback
Loki: Quando foi isso?
Zero: Há três anos em maio por quê?
Loki: Foi no mesmo mês que meu pai Odin me mandou derrotar Hades. Então aqui as linhas se conectam.
Serenity: O que?! Você matou Hades?
Loki inexpressivo: Sim.
Fernando: Mas não existe uma lei que proíbe que um deus lute contra outro?
  Todos olham surpresos para o Fernando.
Loki: Sim, e é por isso que estou aqui em terra.
Zero sério: Entendo... Então se o Lynix tivesse voltado ele estaria morto por você Loki?
Loki: Sim... Mas então, continue.
Zero: Ah sim!
Voltando ao Flashback
Flashback: Voltei!!!
Criador Jonas: Vamos logo com isso.
  Foi quando Zero levou o Lynix até...
Flashback: Mas que...

Flashback Interrompido
  Todos ouviram explosões fora da escola e correm para ver o que era, quando eles saem dá escola e vê um homem flutuando.
Loki surpreso: Merlin!!!

Nenhum comentário: